LEGISTALIVA


A edição de José Manuel Rodrigues mostra que tudo o que é forçado é como nas máquinas, dá *****.

O Presidente da Assembleia deve ter ido atrás dos elogios de Jardim quanto ao jornalista de excepção do PSD, digo RTP, foi buscá-lo e já meteu o pé na argola. Não tinha teleponto dá nisto. Quando Jardim elogia é gajo domado. Para mais humor foi buscar uma ajudante da mesma estação na área da cultura e logo no primeiro trabalho, quatro olhos não enxergam um erro na capa. Não sei qual o conteúdo daquilo mas oxalá que seja de fotografias porque imagina-se o que não pode acontecer aos textos interiores sem teleponto. O resultado de tanto jornalista-meio governante é só besteira, até no Presidente da Assembleia que também não percebe que funções tem e exerce como Presidente do Governo, está a precisar de teleponto.

Se calhar a Assembleia merece o erro, o presidente foi à força, o presidente do grupo parlamentar do PSD foi às escondidas, o bocarra foi no rabo da lancha, não era melhor José Manuel Coelho numa ponta, Rafael Macedo noutra, e o espalha brasas do Roberto Vieira ao centro?

LEGISTALIVA ... legisaliva também não era mau com a quantidade de perdigotos que os berros sem argumentos soltam. Diz o ditado Carroça vazia é a que mais chocalha. Assim vamos rindo e brincando. Quando mais desabilitado mais tacho.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 08 de Dezembro de 2019 09:51
Título, texto e imagem enviados pelo autor.