É hora dos taxistas estarem unidos, temos traidores no governo.


Caros companheiros taxistas,

se os taxistas apoiassem declaradamente um partido que não fosse o PSD Madeira como é que eles ficariam? Ressabiados, irritados, loucos para lixar este ou aquele e a querer comprar meia dúzia que pensam que nos lideram?

Do que está à espera o Governo Regional quando os profissionais dos táxis, que ostentam as cores da região, ouvem que o Governo Regional quer cooperar e ouvir a UBER? Então para os amigos dos supermercados no passado, os amigos dos portos, os amigos da construção, das britadeiras, dos hotéis e de outros há protecção, ao ponto de pôr os madeirenses com um custo de vida superior ou a pagar mais impostos, porque é que nós que somos tabelados, temos leis a respeitar e não andamos em concursos mafiados vamos receber um tratamento diferente? Não somos gente fina, só trabalhadores?

Este Governo Regional é traidor, cooperar com a UBER já é mau começo. O Governo Regional quando é que paga as dívidas que tem com os taxistas na Saúde? Se vão dividir serviço saldem as contas! Já não têm lata de nos encarar e agora querem arranjar outros "tontos" para o serviço?

Companheiros, olho por olho, dente por dente, acabou a tolerância com este Governo que só manda ter paciência, aguardar e prega calotes. O dinheiro está guardado para os amigos, não para gente honrada de trabalho. É preciso ter cuidado com os papagaios que arranjam para falar pelos grupos profissionais ou da sociedade, como foi o caso dos miras. Eles dividem as pessoas para levar avante.

Aquele secretário não é de confiança nem este governo tem gente de confiança.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 07 de Dezembro de 2019 22:19
Título, texto e imagem enviadas pelo autor.