O bufo real e os reais governantes


O bufo real é uma coruja, a ave de rapina representa bem os "traz e leva" da Madeira e ainda os mais importantes no Governo.

O madeirense mais bem representado pelos deputados da ALR é o Luís Miguel Sousa, ele almoça com o PS, tu para aqui, tu para acolá. Ele é grandes cavaqueiras com os do PSD e dá conselhos. Ele é patrocinador e íntimo do CDS. Tem candidatos nas diversas listas, no CDS ficou curto mas já no PS conseguiu. Uma boa tríade para defender o dito cujo seria José Manuel Rodrigues, Miguel Iglésias e o Carlos Rodrigues, já os vimos em acção, fora os do Governo.

Ele é tu cá, tu lá com o Governo também, combinam, etc. Resultados práticos, é portos na mesma e ferry não se vê. Culpa de Lisboa, daqui a pouco foi Costa que prometeu. Todas as criaturas representantes do povo sentem-se felizes e importantes ao pé deste bébé feito menino. Ele ouve de todos, percebe tudo como anda e ataca nas fraquezas do regime. Eles perdoam sempre, estão amarrados curtos. É o traz e leva, nunca vai cair, nós pagamos. Não escolhemos representantes do povo nas eleições, só mandaretes do senhor Sousa e dos restantes poderosos. Os representantes do povo pensam na sua vida, ordenado por 4 anos, regalias, a reforma como mais ninguém, subsídio de reintegração, etc. Deixa andar, está feito assim e está bom.

Tu que lês, se frequentas a zona da Assembleia e do Apolo, sabes que isto é verdade.

Outra verdade, o José Manuel Rodrigues é a Rainha de Inglaterra, dá o show mediático, copia o Albuquerque e repete as mesmas acções mas nada daquilo dá sumo, é só fitas. Quem manda na Assembleia Legislativa Regional, por decisão de um dos negociadores da coligação é ele próprio, o filho do sanitas. Estás a ver como bate certo? Despachou o Tranquada, meteu um pau mandado, José Manuel Rodrigues louco para o tacho, e manda em toda a Assembleia através do testa de ferro que é o Secretário Geral, não mudou mesmo com a entrada do JMR, perfeito! Tudo bate certo e ainda tem o assessor do Grupo Parlamentar do PSD, como ligação, o João Paulo Marques. Tudo boa gente.

Tu que lês, se andas por perto da Assembleia, sabes que isto é verdade mas os partidos calados porque ali está o ganha pão de milhões.

E agora vocês perguntam quem manda no Jaime Filipe?! O Albuquerque não é porque deve favores ao pai do dito cujo, e esse sempre a cobrar. Do Calado não é, esse é o que satisfaz o betão. O resto no Governo é paisagem.

Os três "Governantes" mais importantes da Madeira são Luís Miguel Sousa, Jaime Ramos e o Avelino. O Pestana anda entalado enquanto a maminha do CINM não se resolve. Mai nada ...

Envio 3 links de vídeos do espólio do CM, caso seja possível, coloquem junto deste texto. Ando à procura de um com Carlos Rodrigues a defender o Grupo Sousa mas não encontrei, era pertinente se conseguissem esse também. Muito obrigado pela ajuda, é tudo.

Os trechos que são palha foram retirados (silêncio):

E o cargo lá se foi ...

Como se queima o CINM:

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 14:47
Título, texto e links (vídeos) enviados pelo autor. Imagem e vídeo final CM.


Estimado autor, não identificamos o vídeo que lhe falta, pedimos desculpa. Para compensar fica o flagrante do ferry: