O Correio da Madeira devia estar calado


O título não tem nada a ver com aquilo que devem estar a pensar. Num primeiro momento, na vitória do chumbo no orçamento da Câmara do Funchal, os deputados municipais estavam efusivos pelo ajuntamento de bota abaixo à volta do PSD. O PSD estava radiante, estão a ver ... comunas, barda******, anti-sistema, anti-PSD, ressabiados, todos a favor da teoria do PSD Madeira. O PSD lidera a oposição e vem tudo a reboque. O grande PSD!

O problema veio a seguir, a reacção das pessoas (dos eleitores) não foi boa e estão a perceber que deram um grande tiro no pé. É através do CM que se vai percebendo alguma coisa, em qualquer lugar que se dê palavra ao povo. Começam a aparecer partidos a querer esclarecer e se justificar. Paciência, ajoelharam-se ao PSD, vêm tarde.

A acção está feita e aquele dinheiro chumbado vai render um ano de justificações ao Miguel Silva Gouveia e à sua equipa. Percebendo que vão acautelar o expediente e deixar as ajudas de parte, já se ouve que o social vai à vida e isso vai receber o rótulo dos responsáveis:

"O orçamento, no valor de 107,7 milhões de euros, foi chumbado com os votos contra do PSD (17 deputados), CDS (três) e PCP, JPP, PTP (todos com um representante) e o deputado independente do MPT."

Quem votou contra é contra, não venham com conversas!

Tontos são esses partidos cata-ventos que se põe ao lado do PSD, estão marcados e, mais vez nenhuma, vão chegar a eleições e se pôr de parte com discursos inflamados para alguns tontinhos acreditarem, mais ou menos como o CDS que não tinha acordos com o PSD nas Regionais.

Caros eleitores, comecem a tomar nota! O CM devia estar calado porque assim estes burgessos da oposição camarária começam a perceber o que vai pela cabeça das pessoas, deixá-los errar, não se alerta.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 18:02
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.


Não fazemos censura selectiva, se chegar e estiver de acordo com o mínimo para sair ... sai. Seja de quem for. Consideramos que isso ficou claro quando alguns elementos da "esquerda" se insurgiram contra afirmações consideradas de "direita" sobre o desfile LGBT no Funchal com alguns cartazes "sui-generis". O CM é livre para todos!

Anda tudo tenso? Uma musiquinha: