Ponham o futebol sem dinheiro como fazem na Saúde!


Os clubes da Madeira são uns chulos sem comparação no país e metem-se lá uns a enriquecer com os negócios paralelo, não metem nenhum do que ganham por serem do sistema no clube, é preciso dizer nomes? São os madeirenses que sustentam estas vidinhas dos clubes profissionais de futebol quando há outras prioridades. Todos os estádios, instalações e pavilhões, para além da verba anual, foram oferecidos directa ou dissimuladamente aos clubes pelos Governo Regional com fins político-eleitoralista. Quando acabar o sugadouro, acabam como o União da Madeira, que toda gente sabe porque está assim! Quando acabar a mama ninguém vai querer ir para clubes.

As barbaridades que dizem numa só noite mostra que o erário público já parece ser propriedade das elites que Governam e as outras que sugam para seu belo prazer, títulos com links para as notícias:

Miguel de Sousa assume que os clubes da Madeira são “dos menos apoiados em Portugal”


“O nosso clube vai subir de divisão este ano”, diz Miguel Albuquerque


PAVILHÃO DO NACIONAL JUNTO AO TECNOPOLO, PROMESSA DE ALBUQUERQUE



Continuamos nas mãos de "terroristas" que têm clubes privados mas vivem do dinheiro público. Despeçam os órgãos dos clubes e ponham uma Direcção Regional a gerir, dava mais uns tachinhos para o CDS ou para os Renovadinhos.

Quando tanta coisa essencial falta ao povo da Madeira temos que ver em todos os eventos especiais dos clubes um presente do erário público para mimar as hostes.

Precisamos dos hospitais a funcionar devidamente, os doentes não são ajuntamentos de fanáticos mas também são gente e muitos. Têm que formar um clube dos doentes para haver festa com o anúncio do saldar de contas com as farmácias, os fornecedores de medicamentos, a aceitação de mais enfermeiros e médicos para os quadros? Se é preciso, forma-se uma equipa e também vaia-se políticos se não derem nada, ainda fazemos umas claques para a porrada!

E os clubes que não venham com contas manhosas de que pagam mais do que recebem (o Marítimo disse e o Nacional repete, estão combinados com o GR?) e que são grandes promotores da imagem da Madeira. A Saúde da Madeira não é uma vergonha e não dá mau nome?

O Clube do Presidente do Governo é do betão e a bola, atrás dos votos mas, da Madeira e dos madeirenses não é! Portugal é o terceiro país mais corrupto da Europa, sou capaz de adivinhar a região mais corrupta do país! O clube do Albuquerque é o DTPSMNP ... Dar Tudo Para Se Manter No Poder ... com o dinheiro de todos, já vimos na campanha eleitoral e continuamos ver.

Com tantos desafios na Madeira, pobreza, hospital, saúde pública, lares e 3ª idade, ferry, alterações climáticas, reflorestação, etc, estes bandalhos divertem-se com o dinheiro do povo! Albuquerque este é que deveria ser o teu clube! O bem estar dos madeirenses! Albuquerque, agora vai para Lisboa berrar por dinheiro.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 01:09
Título, texto, links e recorte enviados pelo autor.