Jantar de Natal do PSD foi um fiasco


Por razões que não posso revelar, estive no Jantar de Natal do PSD Madeira, mas posso revelar outras coisas. Antes de tudo parabéns por existir o Correio da Madeira, se cada um de nós puser a verdade da maneira como sabemos sem segundas intenções, este espaço serve para desmascarar muita coisa. E os que se estão dependentes do poder que se irritem à vontade.

Não venho aqui dizer mal do PSD, não é flor que se cheire mas fazem o que eu faria no lugar deles, dar ar de que está tudo bem quando não está.

O que venho aqui dizer é que estando no Jantar e vendo o que saiu na Comunicação Social dá-me asco. Ou não foram lá e deram o que receberam dos imensos assessores jornalistas ou como já muitos sabemos, quase todos na comunicação social fazem fretes ao PSD, é a máfia ...

Omitir o que se passa na realidade dá oportunidade a este PSD, que já deu as últimas, de se recompor, comprar mais gente, ********** quem lhe faz frente, etc. Há cada vez mais tachos porque se calhar os madeirenses aprenderam que para terem alguma coisa destes governos é se porem a jeito de lixar o PSD se abrirem a boca.

Vocês viram as fotografias que o PSD quis, as imagens em vídeo que a comunicação social da máfia achou por bem dar para proteger o partido do poder, ignoraram o que era bom de se saber para dar uma lição aquele inflamado do Albuquerque, "perdeu" e quer se armar em lutador da Madeira e dos madeirenses quando não faz nada por nós e anda a rentabilizar o tempo para enriquecer os amigos ... enquanto dá. Grande valente "o nosso querido presidente" da trampa. Já todos viram que é mentiroso antes, agora e depois.

Tenho acompanhado o evoluir do Jantar de Natal do PSD, antes eram os dois pavilhões do Tecnopolo, depois passou a um e qualquer dia vão arranjar outro lugar para o fiasco não dar nas vistas. Antes, segundo sei, os bilhetes eram pagos e enchia, depois vendiam até ficar um resto que ofereciam para encher, ninguém comprava e ficava à espera, depois passou a oferecido mas sempre a mingar de gente, agora nem oferecido se enchem a casa. E quem paga? Alguma secretaria vai ... como as sedes das casas do povo, das IPSS, vão ver que ainda vai ser comida para pobres onde só rico ou tapado mete os pés.
Ao nível da afluência, o Jantar de Natal do PSD foi um fiasco, eles pensam que com bilhetes oferecidos aquilo enche e acabam por só saber da triste realidade no dia, neste ano tiveram que tirar quinhentas e poucas cadeiras e arrumar melhor a coisa para não parecer mal, o problema é que a comida encomendada não engana ninguém e ficou muita. Nunca há maneira de esconder. O Albuquerque estava fulo mas não se percebe porquê, ele é o líder em quem ninguém acredita e que já devia estar fora do poder com o partido dos ricos.

Para o ano, a sala minga ou o espírito de Natal de um partido em fim de vida aparece de chicote com os que deu tacho para irem à força comemorar, se for preciso até oferecem um elástico e umas presilhas para ficarem a sorrir para a foto. O actual PSD é uma farsa completa.

O tonto do Prada e seus ajudantes, não conseguem organizar um jantar de Natal sozinhos mas diz que em 2021 vai ganhar as câmaras todas, até pode com a máfia toda a trabalhar (com os velhos desprezados) mas mesmo com os truques todos não estou a ver,. Que são bandalhos para vencer a fingir com a comunicação social a ajudar disso não tenho dúvidas. O Albuquerque vai ficar com a África do Sul, com Londres, com os Miras mas com os madeirenses não está e isso vê-se quando não há muita pressão, afinal a xenofobia é contra os madeirenses, se calhar é contra o PSD que já ninguém consegue aturar.

Quanto mais o PSD agonia mais vão "furtar" dinheiros públicos para manter a fachada e comprar gente. O último que feche a porta.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 11:03
Título, texto e imagens enviadas pelo autor.