A culpa da falta de medicamentos é do Costa tal como o ferry que ele prometeu

Link da Notícia
Que fique claro que sou estivador, de onde não digo mas sigo a página do CM, quando passamos mal, é dos poucos que diz a verdade como é. Quando se emite um comunicado e a comunicação social no geral reproduz o seu conteúdo, devo dizer que são honestos mas, depois, vem toda uma série de lacaios das máfias e dos monopólios dos portos para deturpar o que se diz.

Na Madeira, toda gente viu as descaradas mentiras eleitorais produzidas pelo PSD e pela corja de jornalistas ao seu serviço para levar os madeirenses a depositar o voto no partido das máfias. Agora é só pensar como fazem exactamente o mesmo para lixar os estivadores! Alguém na sua vida pensou algum dia ter contratos de trabalho de um dia renováveis? Querem isso para as vossas vidas? Vão fazer o quê? Podem ir ao banco comprar casa e organizar uma família? Ai a vosso natalidade e demografia estão um desastre ... não me digam! Passam pelo mesmo e jogam pelo monopólio?

As máfias estão a dramatizar a greve justa dos estivadores para ganhar a contenda, querem que a opinião pública lhes falte bens e serviços para trazer a emoção ao caso, quando essas faltas são por falta de organização de serviços e de stocks. E sabem porque há falta de stocks? Porque a indústria farmacêutica prefere vender mais caro para fora, porque os stocks na distribuição são curtos na ilha porque o GR é um grande caloteiro e as farmácias, também clientes, continuam mal financeiramente de novo por causa dos calotes do GR.

Os únicos responsáveis por esta situação são o lóbi dos portos e os seus criados do GR. Se tens um monopólio deixaste de ter rins para actuar. Se tens um monopólio deixaste de ter cérebro e reproduzes a cassete. Se não tens carácter, depois de ter criado um lóbi, tu mentes descaradamente para te salvar.

Se não houvesse monopólio havia variedade de serviços assentes em soluções diferentes. Na Madeira fala-se muito de ferry e é de facto uma solução que cabia neste momento. Os supermercados no tempo do ARMAS faziam o transporte por eles, se agora houvesse, acontecia o mesmo e ninguém dava pela greve mas, a piada está no facto da máfia e o monopólio ser tão grande que todos se sujeitam a enriquecer o tal sujeito malévolo para a Madeira. Não havendo ferry há, no entanto, concorrência em porta-contentores na linha da Madeira mas, os madeirenses estão tão cientes da ditadura da ilha que não optam por eles para não serem perseguidos, o que significa que estão a trabalhar e bem para o monopólio ser total. Depois não chorem e não inventem mais tretas.

A Madeira é uma terra de elites bestas, tu nos Açores não ouves confusões nos portos, nos ferries, no subsídio de mobilidade aérea e não são Povo Superior! Quem me perdoem a expressão os caros açorianos mas sabem que não é para vos atingir.

Retratem-se e deixem de mentir descaradamente ao povo da Madeira bando de aldrabões a zelar pelo enriquecimento à custa da pobreza da Madeira. A Madeira é uma ditadura que ninguém atura e está isolada, os madeirenses que acordem em vez de andar sempre a fazer crescer a ditadura e os monopólios.

Vocês que reparem, tiveram um ferry por 3 meses só para depositarem o voto no PSD, depois acabou. Sabiam de tudo mas não disseram nada até cair o voto. Essas eleições são uma fraude! Reparem que o problema do ferry já é promessa e compromisso de António Costa. Vocês querem que estejam a dizer a verdade sobre a greve dos estivadores? Acordem! Alguém nesse Governo Regional receberia e apoiaria os estivadores na sua justa causa? Claro que não, entendem-se às mil maravilhas com o monopólio e vamos outra vez ao golpe de teatro do ferry eleitoral.

O resultado prático disto tudo é que ninguém atura a Madeira e os madeirenses sustentam as máfias ... cada vez mais pobres.




Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Fevereiro 2020 05:47
Texto, título e link enviados pelo autor. Videos associados colocados pelo CM.