Corona ataca a Saúde na Madeira


Um brasileiro diria logo "tá rolando uma Corona Extra na Saúdji da Madêra". Nem de "carona" se isto endireita. A infecto contagiosa da Ásia, como sempre, ataca de maneira diferente na Madeira, em vez de atacar os cidadãos atacou a própria Saúde Pública. Os delírios sucedem-se, a mulher do Pedro Ramos também se demitiu no SESARAM, agora pergunta-se de quem é que ela não gosta? Do PPD? Do marido com a falta de solidariedade? É de vir a marcar o ponto com a dupla pêlo na venta mais o minion Mário?

Felizmente, ficamos deveras aliviados quando Albuquerque diz "tudo se vai resolver" , deve ser o Divino a descer à Terra. Vai se resolver por conta própria ou vão meter um cartaz gigante com cumprimos? Que palavras tem Albuquerque para os "Miras" relativamente à Saúde socialista de Cafôfo comparada com a dele? ... - ó pá, vocês vão à Venezuela se consultar como eu vou ao continente e caso resolvido. E o caso dos Médicos de Família que não estica e ainda não rebentou ... já repararam a dificuldade que existe?

Entretanto vem a tomada de posse do minion Mário e o Secretário da Saúde, um supra gestor que tem tudo dividido que não faz nenhum nem fala, consegue afirmar “A MADEIRA ESTÁ ACIMA DE TUDO E A SAÚDE NÃO SE FAZ DE NOMES” dá vontade de rir! Faz-se sim de nomes, eles carregam todos um historial e características, assim vocês punham o Jaime Filipe Ramos como candidato a Presidente do Governo e ele ganhava ... ou não? Se nomes pouco importam porque não conseguem arranjar um para as Autárquicas na CMF? Se tanto faz, tirem os tachistas todos e metam gente competente, o nome não importa!

O novo director clínico está empenhado em construir uma mudança pacífica no Serviço de Saúde da Madeira, tem a certeza? Alguém ouviu de viva voz a posição dos médicos? Eu ouvi no Diário Regional da Antena 1 Madeira esta manhã e aquilo não tem vontade de apaziguamento, é uma declaração de guerra total e até dizem que vão ver quem cai primeiro, se Albuquerque ou eles! Querem meter um NOME que não pega, fruto de uma coligação que já não se tolera de puro tachismo e o NOME que faz este alvoroço todo, por não CUMPRIR com os requisitos legais, diz que vai ser uma "mudança pacífica"? Vocês que me digam que isto é uma comédia que vai entrar no Teatro Municipal, belisquem-me!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Fevereiro 2020 13:23
Todos os elementos enviados pelo Autor.