Internem o Albuquerque


Um líder não se forma na Universidade, um líder é nato e corre-lhe nas veias. Alberto João era, depois enlouqueceu. Pouco importam os estudos, tem a ver com a personalidade e a presença, a idoneidade, é um marco e um ícone, é como aqueles actores que enchem o ecrã e nem abrem a boca.

Penso que muitos como eu acham que nunca viram a Madeira tão desgovernada como na actualidade, é só confusões, brigas, falhas, prepotência e incompetência mas ... todos são bons para um tachinho. Não pode ser assim. Estão a depreciar ainda mais política, os políticos e o Governo que deixaram de ser respeitados. Um líder não faz força, fala, as pessoas ouvem e fazem fé no que diz. Albuquerque é um borra-botas.

Miguel Albuquerque passou muito tempo a deitar culpas para a Republica, porque não concretizava as suas promessas e alguém tinha que apanhar com as culpas. Só podia ser um inimigo externo para não ofender o Povo Superior. O problema é que já brigam todos cá dentro. Comemos de culpas que até vomitamos. A Madeira está tesa com as fontes de receitas todas a inquinar, Albuquerque amedrontou e agora quer as pazes, negociar, agora acabou a brincadeira até que cheguem as próximas eleições. Não há dinheiro por muito que disfarcem e encaminhem tudo para os amigos e o betão.

Albuquerque pensa que isto é um jogo e que quando ele decide acabar volta tudo à normalidade. Está muito enganado, a Madeira nunca esteve tão isolada, por via marítima, aérea e ainda temos a verborreia, principal causa do isolamento. O poder subiu à cabeça de Albuquerque, basta ver como se manifesta com o "quero, mando e posso" para atemorizar, pequeno do abono birrento fixado em interesses pessoais e dos lambões do regime, quer tudo à força sem argumento.

Brigou com Rui Rio, toda a trapaça foi denunciada, a chapelada foi gozo! Até boletins de fotocopia e cadernos eleitorais "ampliados", perdeu completamente, a Madeira perdeu representação nacional no seu próprio partido e agora parece que vai ao continente falar ao congresso dizer ... o quê? Que é um brincalhão e estava a reinar um bocadinho? Jardim, desanca-me nesse sonso!

Com as jaulas das douradas está a ver a coisa negra, o Governo Regional até faz publicidade para um negócio privado dos seus amigos! Brilhante! O Governo Regional baralha tudo e perde a função de avaliar e licenciar, agora parece sócio.


O PSD ainda não percebeu que a Madeira está a definhar e o povo a se passar, lá por andar todos os dias na redoma dos que lhe abanam a cabeça, isso não significa ter as pessoas na mão. Basta ver a rifa que saiu com os médicos depois de tantos beberetes na Quinta Vigia.

Link da Notícia
Ontem foi fantástico, dois em um. Primeiro a Easyjet durante o dia, a Madeira fez o que quis, ordenou como desejou, fez asneiras até mais não poder, o turismo está a pique, aprova o remanescente do subsídio a pagar pelo Governo da República e esta (Easyjet) foge a 7 pés. Quero, mando e posso durou enquanto foi do interesse da companhia. A Easyjet não precisa de abanar a cabeça ao senhor Albuquerque e muito menos ao Eduardo Jesus que ... continua a "gerir barracas".

À noite, 33 médicos, 66% dos quadros de directores e chefes de serviço disseram "tu vais brincar mas é para a casa da Amelinha" ao Albuquerque. E agora a Ordem o que vai dizer? Rafael Macedo tinha razão! Como é que vão resolver isto? O denominador comum é o Governo do PSD. Vamos para Inquérito Parlamentar fazer regabofe?


Um Presidente que teve o Porto Santo à sua responsabilidade e que fala tão grosso com todos, nas tais conversas de chacha sempre na ponta da língua, não meteu ordem no patife do Sousa que trata o Porto Santo abaixo de cão? Então mandam o Armas embora que esteve aí por sua conta a fazer uma operação certinha, útil e sem custos para a Região, agora não temos ferry para o continente mas para o ferry do Porto Santo permite-se todo tipo de abusos?! Isto vai muito da vontade política, grandes burlões! Com o Armas aí tínhamos a operação das Canárias, venha o Armas para o continente e para o Porto Santo, RUA COM O SOUSA!

O Governo Regional e o PSD Madeira estão há muito tempo que não acertam uma, são sempre os mesmos e isto é uma tragédia, raios partam esta geração do hambúrguer deviam levar com todas as pragas em cima.
Enviado por Denúncia Anónima
sexta-feira, 7 de Fevereiro 2020 07:58
Texto, título e link do Facebook enviados pelo Autor. Ilustração e recortes CM.