Lobo Marinho em banho-maria


Acabou janeiro e chegamos a fevereiro. Luís Miguel Sousa sorridente, almoça com este, janta com aquele, reúne com o outro, fala e engana a política toda para desgraça de madeirenses e portossantenses. Os políticos fazem mais vénias ao Sousa do que respeitam os eleitores.

As 5 semanas de paragem do Lobo Marinho, depois do dia 6 de janeiro, dá lá para 10 de fevereiro ou meados deste mês, nem a porcaria da data se dão como certa para o regresso. Grande companhia, deve ser a número um dos ferries no mundo, coisa que são capazes de vender ao povão que não abre os olhos.

A doca seca de um mamute desses dos cruzeiros, para motores, novos interiores, mudança de camarotes, casco e exteriores é de uma semana. Por aqui já vemos o profissionalismo de uns e outros. Na Madeira dá tempo, esperem se quiserem, temos o monopólio. Não entendo como é que um grupo que se gaba tanto da sua grandeza, chega aos momentos chave e ninguém tem ferries para lhe fretar ou tem destes prazos de revisão no seu ferryzinho. Numa ilha de grandezas e que até vai ter a melhor Sidra do mundo, feita pelo Povo Superior, temos destas menoridades no que interessa, transportes = saúde. E como sempre, as redes sociais estão cheias de fotos, a companhia até parece que tem a mesma comunicação do que o Governo Regional, eles bem que se combinaram para destruir o ferry com o continente, com os palhacinhos a fazer de conta que governam. Resultados é que não se vê de ninguém!


Ontem a PSL publicou umas fotos, se o navio ainda está assim ao fim de 3 semanas, dispensem-me de se fazerem grandes ... com pés de barro. Até poderiam demorar um ano se tivessem um navio de reposição. É por isso que o Armas é necessário na Madeira, até para a Linha Madeira - Porto Santo e desaparecer com este abusador dos portos, das cargas marítimas e dos ferries, que compra toda gente.

Não quer concorrência porque perde, é mau empresário, não tem valores, por isso tem a distinta lata de isolar uma ilha durante um mês. Você não é dono do Porto Santo Luís Miguel de Sousa, você é só um gajo igual à Isabel dos Santos e este Governo Regional, de tantas famílias enriquecidas com a Madeira Nova, deveriam levar o mesmo fim da família dos Santos. VERGONHA.

Não temos governo nem oposição com tomates, eles têm-nos todos na algibeira. O que se diz numa situação destas? CHEGA! Não é por convicções políticas é por bomba atómica nesta porcaria toda. Desde o Porto Santo vão para o raio que vos parta. Rui Pinto, arranja um disco para a Madeira e implode esta porcaria toda.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 1 de Fevereiro 2020 12:49
Todos os elementos enviados pelo Autor.