Nova faixa de rodagem para importantes no túnel do 2000


Boa tarde CM, durante a semana não tive mesmo tempo mas envio agora este vídeo da quinta-feira passada, 30 de janeiro, no Túnel do 2000, no Funchal, onde se pode ver a faixa de rodagem para importantes que não estão para aturar os limites de velocidade.

Ainda não criaram mas a empresa do Sanitas, aquela da sinalética das "rotundas para gays é ali" e se "se não chove tens uma majoração na velocidade", deveria pensar em novos sinais de trânsito para estes casos. Portanto, a ideia é esta, quando a faixa contrária está livre e mesmo com linha contínua, todo gajo do Povo Superior, porque se dá bem com políticos ou com os DDT's das obras, têm um salvo-conduto para esquecer as regras de trânsito, os sinais no piso e os limites de velocidade para pavonear-se como um vencedor na vida. Não é preciso marcha de emergência com luzes, não têm que dar satisfações a ninguém. Há gente que enriquece, que goza dos outros porque não está a coberto da lei, este é um, vê-se pela condução.

Se calhar quem merece a multa sou eu! Porque me desviei um nadinha para apanhar mais um bocado o livre-conduto pela câmara. Mas culpa mesmo só pode ser do Miguel Silva Gouveia que ainda não desenrolou as novas bandas com pregos que substituí a pintura de linhas no chão. Siga Alfredo. Não bastava a carrada de aselhas que de repente caíram nas estradas da Madeira e a falta de civismo, agora termos regras Ad Hoc, como aquelas das rotundas para estrangeiros. Se cumpres perdes, se tens ética passas fome, se és decente apanhas com as culpas. Qualquer dia temos que andar de câmara como na Rússia, senão ninguém acredita e todos mentem para fugir às suas irresponsabilidades.


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 1 de Fevereiro 2020 17:26
Todos os elementos enviados pelo Autor.