O Pavilhão do Nacional foi peta do Albuquerque?!


Sou adepto do Nacional e os meus amigos vão dar um desconto. Vão acabar por ver que tenho razão apesar de "doente". A 8 de dezembro passado foi a gala anual do Clube Desportivo Nacional que comemorava 109 anos. É da praxe convidar uma série de elementos e outros muito vaidosos entram como penetras para não perder o palco.

Vamos ser francos, o que Miguel Albuquerque diz não se escreve e quem viu os discursos das outras galas sabe que é um disco riscado, parece que nos comícios é igual. Ou não se prepara ou está a anos luz do Dr. Alberto João.

Como é que um labrego daqueles arranca palmas de uma plateia? Anunciando alguma coisa para o clube, e ele sabe, e não falhou. A 8 de dezembro saiu a novidade do Pavilhão do Nacional, junto ao Tecnopólo. Vou dizer a verdade do que comentamos na mesa ... "vamos ter dinheiro para os custos fixos da piscina?" ... quando sabemos que um pouco mais acima existe a da Penteada para bom e mau exemplo. Depois o meu amigo ******* disse ... "e ainda acreditas nas conversa deste gajo?" ... é evidente que é um indivíduo suspeito, intrujão, mas é Presidente.

O nosso, o Presidente do Nacional, também é boa rolha mas um calejado de labregos. Quando peguei nos diários nos dias seguintes só pensei "onde isto já vai" e percebi que o rui Alves estava a avançar a todo gás com a promessa para não cair em saco roto e entalar o "fala barato". Quando vi uma reportagem já com a Universidade da Madeira envolvida, para dar apoio e fazer tudo pelo oficial, pus as mãos à cabeça ... começamos a ter despesa. O problema é que são dois tesos a se fazerem de grandes, ninguém tem dinheiro para fazer cantar um cego, a UMa também não teve orçamento da República e com certeza vai estar "esfomeada". Eu percebo a jogada do nosso Presidente de entalar o Albuquerque mas quem vai ficar com a dívida é o clube enquanto não chegar o "bagalhuço". No Money, No Funny!

Bom, ando com a pulga atrás da orelha e hoje foi de me cair os tomates com um nevoeiro nos olhos, de onde menos esperava. Estava eu a ver o Telejornal, uma obra na Escola Francisco Franco, onde uma piscina desactivada há 20 anos vai dar lugar a outros equipamentos desportivos e ouço um investimento de 11 milhões de euros para as escolas, tudo espaços desportivos. Começou a cheirar a esturro, ou é muito ou é pouco dinheiro, 11 milhões é exactamente o custo dos tachistas do PSD e do CDS até agora. Benza-te Deus o que se sustenta ... e ouço assim de relâmpada que o Pavilhão do Nacional não está previsto. Da boca do secretário da educação responsável pelos clubes e o dos equipamentos e infraestruturas responsável pelas obras a sacudir a água do capote. Que olhar sinistro entre os dois, o do Jorge Carvalho foi um não me *****!

Eu sei que o pavilhão é para o segundo semestre de 2021 mas andam aqui cenas desencontradas, espero estar aqui e o CM também para voltar a falar disto. Os secretários foram APANHADOS em falso, não sabiam o que dizer, pareciam um telemóvel com falta de rede, ficou clarinho como água que ninguém está a fazer absolutamente nada e muito menos dizer a verdade. Intrujões de galas! Não contam nem preparar para o orçamento do próximo ano a contar com o Pavilhão do Nacional, não sabem nada, orçamentos zero, levantamentos zero! Rui Alves vais te meter em problemas, essa gente é garota. Olha, nem o site têm actualizado ... vai falar com o Amílcar, outro que vai gaguejar.

Lembro que também para o Tecnopólo está previsto um pavilhão de andebol , cada vez que Albuquerque ou o secretário da educação vão a uma escola também prometem obras, alguém vai ficar a apitar! As escolas são do Governo, o Nacional não.

Arranjem por favor a peça do Telejornal, o Jorge Carvalho a gaguejar está um mimo! Obrigado.


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 12 de Fevereiro 2020 23:56
Todos os elementos enviados pelo autor.