Por ar e mar rumo ao descalabro total


Em breves horas estamos a assistir ao posicionamento e reposicionamento dos partidos pela conveniência do voto e não por uma atitude pensada e de conhecimento de causa. Ainda não tinha arrefecido a discussão do quem vota a favor e contra, sobre o subsídio de mobilidade, onde votar contra era inimigo da Madeira, volta a ser actualizada a pretensão da Easyjet em abandonar a Madeira, se for o Estado a lhe pagar. Faz impressão a imagem do Estado enquanto caloteiro.

Apesar do PSD-M vender esta ilha como dos maiores, superiores, etc, a Madeira não passa de uma ilha pequena, com um aeroporto caro e problemático associada a um Governo incompetente e que insulta a torto e direito. Basta um mercado maior e simples para facturar. Porquê se prender aos complicadinhos da Madeira? O actual Secretário do Turismo é um perfeito idiota que não ouve as companhias aéreas. Elas não dispensam muito tempo a aturar seres menores de um mercado pequeno. Há mais mundo.

Agora o PSD-M vai insultar e alterar o seu discurso, o PS a "navegar", nem sabe o que vai fazer. Sempre a mesma coisa ... e a Madeira a definhar.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Fevereiro 2020 16:08
Texto, título e imagem enviados pelo Autor.



É vê-los passar ao largo...

Enquanto por cá é negada a via marítima para sair da ilha até ao continente, noutras paragens assiste-se ao investimento dos empresários ligados ao sector, para proporcionar melhores e mais eficientes formas de viajar usando a auto-estrada marítima. Será que merecemos apenas o transporte marítimo em navios porta-contentores, como sugeriu o "manda-chuva" dos portos e afins? O senhor governo não manda nada nesta terra!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Fevereiro 2020 15:09
Texto, título e imagem enviados pelo Autor.