De um pata-rapata para os funcionários do fisco

Link da Notícia
Já não sei se é pior salvar bancos se dar prémios aos indivíduos do fisco. Com prémios destes tinham que ficar assanhados. 512 milhões de euros em 7 anos? *****! Quantos são? Isto é que são sinais exteriores de riqueza! E estão livres de declarar no IRS? Com prémios destes até vendem a mãe ou o empresário desde que pingue ou despacham infelizes não devolvendo o IVA.

Do outro lado temos o Estado a lixar os empresários para depois o fisco acabar com eles. Como é que o CDS na Madeira não ia dar "coisa" para chegar ao poder, isso é que é um negócio seguro. Brincamos!?

Os profissionais da Saúde em burnout por falta de colegas, sem material, medicamentos, sub-orçamentados e cativações merecem ouvir isto? Algum funcionário público merece ouvir isto? Somos de segunda para o Estado?

Quando os Agentes de Execução andaram aí a enriquecer com a desgraça alheia, pareciam animais selvagens sobre a carne morta, criaram legislação para protegê-los porque estavam a levar balazos nos ******. Depois seguiram-se os funcionários do fisco. Portanto, os políticos fazem a porcaria e desgraçam-nos depois somos traídos por estas profissões sangue-sugas.

Não invistam, fujam, roubem como eles, não arriscam nada na vida, é só receber margens ... Quero um tachinho, fazer nenhum, ser protegido, fazer porcaria e pôr os outros a pagar.

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019 23:24
Texto, título links e imagens enviados pelo autor.