Quando acabar a festa da Rubina, o PSD vai ter o resultado de Santa Cruz no Funchal.

É preciso marcar estas carinhas todas
A senhora Rubina que na campanha andou a enganar os velhinhos dos lares já apareceu no da Bela Vista? Nunca mais andou com cachorinhos ao colo? O PSD da senhora Rubina só trabalha para encher o pandulho dos ricos e agora anda a fazer política na câmara para lixar o pobres. Não apareça outra vez em eleições porque vai receber de volta! E desapareça com aquele foleiro do fotógrafo que usa as pessoas para a senhora parecer uma vedeta popular. Tirar retratos à revelia das pessoas é abuso de confiança.

A câmara vai cortar nos programas sociais devido ao terrorismo do PSD, depois desse partido de ricos andar a fazer pobres. Vocês são uns engana Cristos, recebem os votos e desprezam o povo, nunca mais apareça com carinha de santa e palavrinhas mansas. Foleiros terroristas da política, levaram na bomba e ainda não lhes passou.

Aquele Roberto Vieira é um mercenário político que não sabe onde se encosta para ver se arranja tacho. Sempre ao serviço do PPD, ninguém esquece que o senhor esteve na vereação e depois sai meses antes, combinado, para montar a "Nova Mudança", encostou-se à estratégia da Rubina Leal nas Autárquicas. Depois ponha o outro desvairado a fazer filmes contra o PPD, a malta ri mas não dá votos, bem feito. Não entrou na Assembleia Regional?

O da JPP também enlouqueceu e depois o partido diz que não tem nada a ver com isso, vai haver um "Arlindo" no Funchal? Um JPP a favor do PSD? É vingança? Agora vamos ver como é que os partidos vão actuar, lá isto não foi em favor das população. Vão cortar os programas sociais.

Outro que para amigo é preferível conviver com os inimigos é o Carlos Pereira, o deputado da República mete-se na coisa Autárquica? Qualquer dia não há quem o ature, quem é que quer um vaidoso destes na equipa para estragar o ambiente. Ó homem, com tantos para se pegar no PS atira-se ao Miguel Silva Gouveia que vale mais do que você politicamente? Vá tricotar com o Olavo, ele já passou a prova da primeira classe? Deite terra no cubano do Iglésias. Faça algo mais útil, ou anda a almoçar com o Marques em Lisboa?

O povo quer políticos que trabalhem em seu favor e só estamos a ver esta gente a se encher nos tachos e a brincar à política. Era limpeza geral nessa corja.


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 08:11
Texto, título, legenda e recortes enviados pelo autor.