E hotéis convertíveis?


Sou seguidor de vários sites de aviação e dá dó ver como se abrem rotas todos os dias, de companhias que inclusivamente voam para cá (Madeira) e nem uma vem para o destino de ouro do Cristiano Ronaldo. Valem zero. Desculpem lá mas passa-se alguma coisa, estas companhias não apostam na Madeira porquê? É só medo da inoperacionalidade e as despesas que acarretam? Há algo aqui que não convence.

Por outro lado, num ritmo assustador anunciam-se hotéis novos com frequência. Não era de parar? O que é esta loucura? Onde estão os aviões, a progressão de rotas para trazer o turismo? Nem a TAP aposta na Madeira directo, daqui para outros destinos como já teve. Mesmo que reapareça o sucesso, que Turismo estamos a atrair para a Madeira? A tusto? E vamos ganhar aos espanhóis?

Não seria de, perante o risco que se vê, de termos hotéis facilmente convertíveis em blocos de apartamentos para os locais? Eu sinceramente acho isto uma loucura. Aliás loucura foi uma palavra que li ontem num artigo de opinião

O poder político está fraco para governar e para dizer basta. São mandaretes dos investidores, colocados para dizer que sim. Há hotéis e betão a mais na Madeira. Isto tem que parar.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019 12:07
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.