Renovadinho estatela-se com fanfarra.

Link do Facebook
Boa tarde CM, isto poderia passar mas, como a situação se repete, poderiam publicar este falhanço que diz tudo? Aceitem como humor por favor, ou entreguem ao Lúcifer.

Então é assim, com muito mau disfarce, Rubina Leal e sua "entourage" não perdem oportunidade de sabotar a CMF. Ou com má língua, muito dramatismo ou com chumbo no orçamento.

Algo que tem sido comum é lerem os títulos dos documentos seguido-se de uma leitura transversal, para eles é o suficiente para construir uma narrativa. Já muitas vezes foram apanhados em deslizes de falta de leitura dos documentos mas, esta de hoje passou-se em directo. Envio um print-screen do sucedido, não vá o autor esconder a mão.

O diabo é que não se ri disto! Então o JM publica-me um título:

CIRCULAÇÃO RODOVIÁRIA FICA CONDICIONADA NAS RUAS 5 DE OUTUBRO E 31 DE JANEIRO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA




Vem o Renovadinho e desanca:
A Câmara do Funchal o seu executivo não tem qualquer planeamento e estratégia para as questões de Mobilidade da Cidade. É uma vergonha o que se vive hoje no Funchal, com o encerramento de estradas, ruas sem qualquer planeamento. A rua Pestana Júnior, que dá acesso ao Bom Sucesso fechada 3 meses, iniciam-se as obras quando a escola reabre, em vez de se fazer nos meses de verão Julho/Agosto/Setembro onde as estás estão fechadas e é sabido que existe menos fluxo de carros, até por via de muitas pessoas irem de férias nestes períodos, mas não é agora em cima do joelho sem estratégia e planeamento que se avança com a obra. Já não existe paciência para TANTA INCOMPETÊNCIA deste executivo Socialista à frente dos destinos do Funchal."
Na notícia que com certeza não foi lida diz isto:
A Câmara Municipal do Funchal informou, através de um comunicado enviado às redações, que, a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e por um período de cerca de 6 meses, até julho de 2020, será necessário condicionar a circulação rodoviária na Rua 5 de Outubro e na Rua 31 de Janeiro, através da supressão das vias de trânsito contíguas à Ribeira de Santa Luzia, no troço compreendido entre a Ponte do Bettencourt e a Ponte D. Manuel I, devido à realização da empreitada de “Reconstrução e regularização da Ribeira de Santa Luzia”, uma obra da responsabilidade do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas."
O Renovadinho nem sabia que estava a desancar numa obra do Governo Regional e que a CMF só estava a formalizar o encerramento de uma via, como lhe compete, porque desta vez não tomaram "Posse Administrativa".

Tenho uma sugestão a fazer ao JM, castiguem o jornalista que provoca um engano destes, sim porque Renovadinho tem sempre razão. É preciso começar a colocar nas notícias, logo a seguir ao título a informação política para idiotas: "Atenção, é do GR, não atacar", "Largar até a lancha encostar, é da CMF" ... etc. Seria um serviço público ao PSD que paga e bem para sustentar o JM. Já se sabe que depois vamos perder estas anedotas mas ficamos com o CM que são danados para a brincadeira.

Agradeço a publicação se for o caso, espero que sim.


Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 09 de Janeiro 2020 18:31
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeo CM.