Célia Pessegueiro "arruma" Teófilo horas antes da manif das 16h


Saltou a tampa da mostarda à Célia Pessegueiro e aplicou um knock-out ao Téofilo que até saltou das cordas para o colinho da coligação. Grande Célia, parabéns, só artistas nesta Madeira. Obrigado por zelares pelo concelho. o Teófilo que leve essas gaiolas ou jaulas, já nem sei, para SANTANA! Se é bom, ele que faça dinheiro lá para o seu concelho. ... já agora, aquela Quinta do Furão ... aquilo é que é crescer ... as jaulas eram boas para reproduzir renovadinhos, espero que não morram afogados nas águas do norte.

Acho piada nos abusadores do costume, que zelam pelo sistema, a falar de "Esquerda Caviar" ora porra, e não são capazes de olhar para si que são a "Direita Dourada"! A todos os níveis, negócios encomendados, vida regalada e dinheiro "encomendado". Mas vamos ao que interessa sobre a nossa Celinha, as tiradas mortais no DN:
Continuamos coerentemente a afirmar que seria um erro histórico avançar com uma instalação que prejudicaria a estratégia de desenvolvimento do concelho"
O secretário do Mar encontra uma ata em que digo que não concordo com a aquacultura por não ser compatível com a exploração turística da costa e com outras actividades náuticas. Encontrou e divulgou. Obrigada Sr. secretário pela oportunidade de mostrar a minha coerência em relação à questão da aquacultura, pois sublinha que nunca fui favorável"
é claro para todos que quem tem duas caras é o Governo: uma antes das eleições, em que dizia que não haveria piscicultura «contra a vontade das populações, e outra depois das eleições ao afirmar que a ‘piscicultura vai avançar na Ponta do Sol’”.
a aquacultura não pode avançar na Ponta do Sol”.
Implementar aquacultura nos nossos mares retira beleza natural e atractividade à nossa competitividade turística"
a Ponta do Sol é indissociável do mar, tem bons acessos ao mar, muitas praias, que vão do Lugar de Baixo, passando pela Vila, Anjos até a Madalena do Mar em toda a sua costa”
“permitiram que se instalassem unidades hoteleiras na Vila da Ponta do Sol e muito Alojamento Local nas diversas freguesias do concelho”
“questões por resolver”, “como é caso da Marina do Lugar de Baixo, extracção abusiva de inertes nas Ribeiras, extracção de inertes no mar da Madalena do Mar e Lugar de Baixo”.
os proprietários de terrenos no nosso concelho acabam perdendo dinheiro com a aquacultura, pela desvalorização dos terrenos e das casas”
Temos pessoas que se dedicam à pesca no nosso Concelho, temos pescadores lúdicos, temos pessoas que se dedicam à apanha de lapas, temos acividades náutico-turísticas que frequentam os mares e a costa da Ponta do Sol. Queremos continuar a ter águas límpidas que mantenham a nossa atractividade e que não impeça estas actividades tão importantes para as famílias do concelho"
A aposta no turismo, na cultura e património, na pesca, as actividades náuticas e no desenvolvimento sustentável dos recursos são parte da estratégia definida para o futuro da Ponta do Sol, e a aquacultura colide com essa estratégia e prejudica os interesses do concelho e dos pontassolenses”

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 2 de Fevereiro 2020 14:07
Todos os elementos enviados pelo Autor.