Quem souber que esclareça!


Estimados senhores do Correio da Madeira,

acabo de ver esta publicação na página do Facebook do Observatório da Crise e peço divulgação da mesma, gostaria de gerar debate acerca deste assunto de maneira a que cada um de nós cidadãos, com os conhecimentos que temos, comprovássemos a veracidade do que aqui se denuncia porque isto é grave mas não me admira nada.

Eu vejo a actual situação da Madeira como no fim do Nazismo onde os líderes do regime roubavam todo tipo de bens de valor, obras de arte, ouro, títulos, etc, para terem com que viver a vida, fugindo para o anonimato de algum lugar recôndito. Quero fazer um parêntesis, acho muito bem o vosso site com assuntos sem nomes, os que roubam não metem no Diário ou nas redes sociais, fazem pela calada e nós fomos surpreendidos já por uma dívida gigantesca e temos que estar mais vigilantes. Esta gente o que quer é saber quem denuncia para perseguir e continuarem a roubar com todas as estratégias de "legalidade" e "honra".

Apesar de toda a publicidade, vigilâncias, domínios da comunicação social e sobretudo perseguições, vamos vendo as redes sociais cada vez mais activas e isso é muito bom para a transparência e a democracia, até porque acho que estamos capturados pela designada "máfia no bom sentido" que ninguém quer dizer mas é uma cleptocracia.

Devemos nos guiar pela verdade, por isso peço esta divulgação, até para não se perder na volatilidade do facebook, as pessoas que digam o que é verdade ou não sobre todas estas suspeições:

"O Observatório pergunta aos seus leitores quais a sua opinião sobre as relações mafiosas na imagem. Para ajudar...

🎣 Teófilo Cunha, Secretário do Mar, vendedor de remédios, defensor recente da aquicultura e bode expiatório de falcatruas
🎣 Miguel Albuquerque, Presidente do Governo e fantoche dos interesses empresariais do Grupo AFA
🎣 Carlos Batista, Gerente da empresa de aquicultura Marismar que criou 7 empregos para membros da JSD e presidente da Empresa Insular de Moínhos que vendeu o prédio ao AFA
🎣 Nuno Teixeira, Antigo eurodeputado que defendeu fundos comunitários para a aquicultura e advogado da empresa Marismar
🎣 Avelino Farinha, Empresário que comprou o edifício da Insular de Moinhos para fazer mais um Savoy, sócio da empresa Marismar e emprestou um diretor financeiro ao Governo Regional
🎣 Pedro Calado, Vice-presidente do Governo Regional vindo do grupo AFA e gestor dos fundos comunitários da Madeira que aprovou mais de 8 milhões de euros para a Marismar"


Tenham todos um bom domingo e agradeço a publicação. Não se esqueçam de aparecer hoje às 16H no cais da Ponta do Sol. Também estarei porque oponho-me a aquacultura e tenho as suspeitas atrás relatadas.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 2 de Fevereiro 2020 11:46
Todos os elementos enviados pelo Autor.