É a vez do Albuquerque se demitir


Só consegui parar agora para vos escrever breves letras. O Dia de hoje (segunda 10 fev.) foi de caos (mais ainda) no hospital Dr. Nélio Mendonça e vai complicar muito. Os médicos confirmaram as suas demissões tal como prometido e nem a contra-informação, a tentar desmobilizar, se demoveu um milímetro as intenções deles. Isto não é brincadeira nenhuma. Os médicos vão provar ao poder político que se quiserem põem-nos no olho da rua. Estas demissões são o resultado do desafio e o rebaixamento do desbocado do Albuquerque. O único inútil aqui é o que mais fala, o Albuquerque, é um queque que manda bocas, passa o tempo a renrolar as pessoas, a insultar e a tirar as suas célebres fotos com o asqueroso fotógrafo atrás para apanhar toda gente pela calada. Tudo fingido. Pensam que andamos todos aqui cagados com esse rei da treta?

O médicos vão também se recusar a fazer horas extraordinárias e isto vai provar que fazem muito mais do que se pensa, as listas de espera vão galopar. Não é com tachos que se endireita este hospital, é com médicos, enfermeiros e condições para tratar os doentes. Vão trazer os tontalhões de bandeiras no ar dos comícios para fazer o trabalho? Aqui é preciso conhecimento! E o acto médico tem responsabilidade, se a pessoa morre nas tuas mãos vais ter que te justificar.

Hoje, nem macas tínhamos, são de facto escassas mas algo se passou que eu não sei. As ambulâncias ficaram à espera para poderem ir embora e nada. O mais certo é as macas andarem a servir de camas, com poucos profissionais a não conseguir vazar o serviço e assim libertar os meios das urgências. Houve fuga de informação porque já vi no Facebook.

Link da Imagem: Manhã caótica no hospital.
Vi aqui no CM a Vossa sondagem, a amostragem não é grande mas dá para perceber quem é que vai perder nesta contenda na opinião pública. Provoquem eleições antecipadas que PSD e CDS vão de skate ...
Link da Publicação
Moral do Dia, o tachinho foi entregue, com um discurso cheio de intenções, logo à partida o tachismo só conseguiu a façanha de paralisar o hospital. Que o senhor Presidente não precise vir porque deveria apanhar o tratamento de toda a gente ... para aprender a não brincar com a Saúde!

É importante perceber que estas acções de força não são uma irresponsabilidade, se não houver acção de força isto nunca mais muda, esta gente só quer o tacho e eles não vão produzir mais. O problema do hospital é a gestão e a falta de dinheiro. Acabem com as ***** e mandem para a Saúde.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 11 de Fevereiro 2020 02:07
Texto e título enviados pelo autor. O CM acompanhou as dicas do texto.