Há moscas que caem em todas as sopas


Há gente azarada, outros com má sina, alguns lucram na pocilga ...

Há figuras sinistras que onde há suspeita estão como mosca na sopa. Depois há suspeitos que parecem só querer determinados mercados, empresas e esquemas onde podem montar as suas intenções.

Também é curioso que quando a cabala ou a famosa chapelada acontece, surgem alguns que beatificam e pintam a coisa com muita honra, sempre indignados, é muito importante para manter a imagem. Os dignos são como os pobres, não se manifestam nem precisam estar sempre a defender a honra.

Mas, agora o que me faz impressão mesmo é o conjunto de documentos que envio e pensar que este arquipélago tem muito mais de África do que de Europa. Cada um que leia e faça o seu pensamento, se disser o que penso se calhar isto não é publicado e até compreendo mas, há moscas que caem sempre nos caldinhos de confusões, será que a nossa terra tem contagens idóneas? Se calhar as contagens sim, com tantos olhos a ver, mas e as somas oficiais? Nunca me esqueço do episódio de Camacha e Porto Santo ... aquela mosca não me sai da cabeça e também que isto é África para além de uma República das Bananas, da fruta cada vez menos mas de políticos está em alta, até vão fazer museu. Isto era desejável outras vizinhanças e outras empresas mas os nossos também não prestam ...





















Eu conheço esta cara, também esteve envolvido nas eleições da Guiné Bissau, apoiando o candidato vencedor que agora é acusado agora de corromper esse acto eleitoral.

Com tanta defesa da dama anda só em prospecção de negócios? Parece que quanto mais fraco o Governo mais necessidades de "formação".

Que relações tem o nosso conhecido com o candidato? Até onde vão? Estará envolvido na confusão? Como é possível que a notícia tenha passado ao lado neste cantinho do céu, quando as suas empresas têm relações comerciais com PSD Madeira e Governo Regional? Diz-me com quem andas, convém esclarecer.

Enviado por chat
Domingo, 2 de Fevereiro 2020 21:56
Todos os elementos enviados pelo Autor.