Porto Santo, todos a querer fazer política com o orçamento regional.


Isto não tem lógica nenhuma! É para arranjar tachos e uma entourage ao senhor Presidente que tem lugares prometidos a alguns! Deputados e Mesa da Assembleia vão decidir algo no Porto Santo? Haverá plenário? Os cidadãos vão falar com empregados no atendimento? Ou deputados de havaianas? Se é com empregados qual a proximidade? Então não querem o Ministro da República, acabam com o representante do Governo no Porto Santo e agora a Assembleia vai ter uma representação? Isto é gozo! O Governo que é executivo retira e a Assembleia que é Legislativa coloca?!
valorizar a ilha dourada e dar-lhe voz política que por vezes não tem"
Mas que atestado! O que fazem os deputados da ilha dourada? Ficam calados com medo de perder o tacho? Isto vai me parecer os nossos governantes que em Lisboa são gatinhos e quando vêem um microfone à chegada no aeroporto tornam-se leões. Mais uma oportunidade do Presidente viajar?
possibilita um contacto mais directo entre os deputados que residem no Porto Santo com seus cidadãos"
Alguém está a ver os cidadãos se deslocarem a estas instalações quando sabem que tudo está inquinado à partida e decidido no Funchal? Que os deputados são uns paus mandados, que abanam a cabeça e zelam pelo ordenadinho? Pensam que as pessoas são tontas? O Presidente do Governo Regional teve no mandato passado o "pelouro" do Porto Santo e nunca nos sentimos tão desprezados e sem atenção. Vocês não fazem nada a pensar nos cidadãos mas sim em arrumar tachos e se calhar dar pouso ao futuro candidato do PSD no Porto Santo. Isto não é para servir, é para controlar e pôr a Assembleia a custear o trabalho partidário, um outro tipo de Casas do Povo!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de Fevereiro 2020 06:34
Todos os elementos enviados pelo Autor.