Nosso Senhor não castiga nem com pau nem com pedra.


Caros leitores católicos do CM, sei que a maior parte de vocês já experimentaram de tudo para arranjar um ferry, menos com a oração, devemos rezar, coisa que ainda ninguém fez e pode se dar um milagre. O meu propósito é sério, acompanhem-me na oração.

Oração #1 para conseguir algo difícil:
Faça no dia 11 de qualquer mês esta oração para Santa Clara:
"Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente tua soberba vontade."
Repita esta oração durante nove dias, rezando em seguida uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, com uma vela acesa na sua frente. Quando for atendida, publicar ou divulgar esta oração.

Oração #2 também para conseguir algo difícil: (facultativa)
Se na sua cidade tiver uma igreja de Santa Rita de Cássia, coloque no altar da Santa algumas flores cheirosas. Em seguida, faça uma oração de sua devoção, suplicando paz interior e sabedoria. Peça para que você consiga, com as bênçãos dessa Santa, aquilo que está considerando impossível.
Use sua fé e conseguirá o que deseja. Saia da igreja fazendo o Sinal-da-Cruz.
Observação: Se perto de si não houver uma a igreja de Santa Rita, pode realizar a simpatia em outra da sua devoção.

Oração #3 oração para uma graça difícil:
"Ó, amados mártires de Cristo. Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis. Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor (ou merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus. Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga (fazer aqui o pedido com muito fervor). Para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na Terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!"

Oração #4 Para que aja sempre com sabedoria:
“Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações. Rogo a Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê um espírito de sabedoria que vos revele o conhecimento dele; que ilumine os olhos do vosso coração, para que compreendais a que esperança fostes chamados, quão rica e gloriosa é a herança que ele reserva aos santos, e qual a suprema grandeza de seu poder para connosco, que abraçamos a fé ” (Carta de São Paulo aos Efésios, 1:16-19).

Oração directa: Senhor Jesus, Tu que levas o bem aonde vais, peço-te que concedas ao Luís Miguel Sousa a graça de seguir Teus passos. Que ele tenha a força de avançar com sabedoria e a consciência de que as suas escolhas têm consequências para nossa família. Que seu coração resplandeça com a luz do Espírito Santo, para que ele possa seguir com firmeza e confiança diante de quaisquer obstáculos no caminho. Amém.

Oração ao armador: Virgem Maria, Mãe de Deus, cobre meu armador com teu manto, para que ele receba as graças necessárias para ser o protetor de nossa família, como era São José. Por teu abraço maternal, Maria, concede-lhe um sentimento de segurança, para que nunca se sinta abandonado. Amém.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de Fevereiro 2020 08:02
Todos os elementos enviados pelo Autor.
Nota: foi dos textos mais sui-generis que recebemos até hoje.