O destino alcoólico e da porrada, falta fucky fucky!


Definitivamente estamos a mudar, por culpa própria, o nosso turismo. Optamos pela massificação quando estávamos muito bem segmentados com o que interessa, clientes com poder de compra. É preferível uma clientela selecionada, que não dê problemas. Mas o que se vai fazer com patos bravos que se querem exibir com as fortunas que a Madeira Nova lhes deu?

As ilhas espanholas do Mediterrâneo começaram a cortar os excessos, a todos os níveis, porque observaram que a sua clientela afugentava outra e que o destino era um caos. Os turistas vinham para a desbunda que não faziam nos seus países. Férias ou mudança de rotinas timplica desordem? Que raio de frustrados existem por aí?
Ibiza e Maiorca proíbem o “turismo de bebedeiras e excessos”
Baleares declaram guerra ao “turismo de bebedeiras”
A Madeira vai dando imagens nacionais e internacionais de rixas, acidentes, lavagem de dinheiro e corrupção, para além de um aeroporto complicado, isto é fatual. Que imagem querem da Madeira no pensamento do turista que vai escolher as férias? E não temos qualquer promoção organizada nesta terrinha!

Porque somos pobrezinhos e mesmo com preço de alemão nas superfícies comerciais da zona hoteleira, somos baratos para o poder de compra que ainda existe para bebidas. E, não temos quaisquer limites. Temos a conjuntura perfeita para os "hooligans" e os maus clientes se mudarem para aqui.


O Low Cost é para pobre e rico forreta mas é sempre para gente com menos disponibilidade financeira. Vamos acabar nas mãos da Ryanair?

Fica o meu agradecimento ao PSD e a esses visionários Cabaço e Jesus. Sabem o que falta? Sexo, falta o destino de sexo. Ponham os políticos do PSD e do CDS ao "serviço", o CDS então adapta-se a qualquer cliente, são muito bons nisso! Depois usem o ouro dos cliques para fazer templos dourados de Sex, Drugs & Rock and Roll.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 11 de Fevereiro 2020 13:22
Todos os elementos enviados pelo autor.