Entregues à BICHArada


Estamos entregues à bicharada e só faltava que fossem todos Castelos Brancos, a "perseguida" pela ladra da Isabelinha, só imagino os magnatas da Madeira Nova a querer experimentar uma coisa nova ...

O Cafôfo é um "nado morto", a malta quase só tem hipótese de ir a nado para o continente (porque não tem a canoa do outro do Porto Santo) e ele ... nada. Acredito que nem ***** dá pegar com ele porque não reage. Era de fazer uma "quete" e mandá-lo para um templo budista no Tibete, careca já tem. A cada dia que passa a careca está mais à vista, eu não sei o que ele faz na política, sinceramente. A malta gosta de uns trauliteiros a dizer as verdades, o Gil Canha, o Coelho, o Almada, o Freitas do PS nos bons tempos, a Coelhinha, o Sousa da máfia quando se levanta com o pé esquerdo,  o Edgar quando está em dia de usar a rebarbadora comunista, etc. O Cafôfo dá sono. Nem se consegue fazer uma peça de artilharia com aquela matéria prima. Imagino pelo CM que também não dá pontada de *****. A malta gosta de Pradas, Rodrigues, Leal, Marques, Albuquerque, Calado gajos que fazem eriçar o pêlo para a lambada sem bebida. Eles fazem tudo, mandam o foguete e recolhem a cana ... pois, planta-se a cana, rega-se a cana, aduba-se a cana, desfolha-se a cana, corta-se a cana ... e envia-se para o engenho. O Cafôfo é parra, no máximo palha, envie-se para a Punta ... do Pargo.

Quanto mais porcaria o PSD faz, mais a oposição está nas redes sociais. Qualquer dia não precisamos de Autonomia porque quem tem culpa é Lisboa ... portanto são eles que mandam. Não precisamos de políticos porque vendem-se todos, como os jornalistas. Não precisamos de Governo porque estão todos para receber o ordenado, coçar os tomates e a não fazer ondas, só birras por tachos. As Regionais devem ser disputadas por listas dos lóbis. Não é verdade?

E por falar de Listas dos Lóbis, o PSD-M continua na vanguarda democrática, só falhou na eleição nacional, por cá só ganha quem a Renovação quiser, é uma gente aberta à sociedade civil ... laranja. À pluralidade dos pensamentos e ideias ... dos líderes. O PSD-M é uma *****!

Nós assistimos! Quando é que o CM se constitui em Partido Político? Coloca um ecrã no site, pomos no hemiciclo e a malta vai mandando bojardas. Se o Chewbacca do Jaime Filipe pode ir de gravador o povo não pode ir de ecrã? Pensem nisso que damos uma chapelada ao PSD-M, para verem que os outros quando querem são melhores do que eles.

Boa tarde a todos, vejam se não ficam senis como esta gente toda.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 11 de Fevereiro 2020 14:37
Todos os elementos enviados pelo autor.