El señor doctor Cantinflas


Buenas tardes, se ouvem nos centros comerciais não vão ouvir aqui? Sou mesmo do diabo! El muchchito ese del Cantinflas de Madeira és un mamahuevos ... y mamadineral también, coño. Setope, antes que vocês se vão embora passo a madeirense ... Para um rapazito cheio de genica na língua, na prática não excita ninguém com ela.

Atão era o Costa esse grande safado e os truques dos socialistas, os bandidos de Lisboa que enganam o povo da Madeira, se não era o partido da Autonomia gozavam de nós, metam por escrito ... 1, 2, 3, 4 e 5 vezes. Depois foi "ai o IVA", façam as contas de novo ... e agora o quê? Já não dá para adiar? Já não têm mais como protelar? A Madeira não tem a sua parte do dinheiro para avançar ou os pupilos e pupilas dos olhos do Cantinflas não têm unhas para a viola do Hospital? Humm?!?!

Mas um mal nunca vem só e o Cantinflas atrai ... segundo parece, as macas das ambulâncias servem de camas no hospital por estes dias e os carros parados na rua à espera. é a chamada gestão pêlo na venta, feminina e masculina. Não imagino de quem seja a culpa em Lisboa. Viva a nossa Autonomia para Governar assim, rua com os socialistas da Saúde de Maduro aqui na Madeira, esse PS que de facto não faz nenhum como é que pode ter culpas? Hum! Barraca do ****jo !

Delícia mesmo é o Cantinflas arrumar tudo quem perde e não presta para tachos no seu partido mas depois manda os médicos que queimaram as pestanas embora, ó diabo! Se for para queimar deixem as pestanas e ... lume no Cantinflas. Isto, sob o ponto de vista de um diabo à espera de alminhas é um pitéu, alminhas, alminhas!


Mê cride aquela fase do "vão si'bora" que aqui não há lugar para grupinhos, quem manda são os eleitos deu mier**! Quem vai para médico? O Mijinhas ou o Caguinhas? Cada macaco no seu galho e o macaco-mor deve tratar do bem estar de todos e não da coligação PSD/CDS. Aí doeu? Quando veres o tamanho da seringa até sais a correr!

Cantinflas, para resolveres isto, como médico é profissão de responsabilidade, porque não vais tu para substituir um Director de Serviços? Olha, deixo-te aqui um filme completo ... El señor doctor de Cantinflas, 1965 ... por essa altura a tua cabecinha devia andar mais asseada, isso já nem é um problema de telha corrida. Talvez tenham que dar 2 "ignorar" publicidades antes de arrancar o filme completo.