O Povo Superior continua a "lapidar" pedras


Eu não acredito que isto seja propriedade destes senhores que andam cá e lá nas ribeiras mas, para não haver um ai Jesus com a honra, digamos que estão a lapidar basalto. Só pode, porque depois as contas aparecem recheadas. Licença? Para esta lapidação espontânea? A Princesa de África, apelidada de ladra pela Ana Gomes, viu o seu Sindika Dokolo fechar uma empresa de comercialização de diamantes na Suíça, a De Grisogono, se houvesse um departamento comercial decente no Caniçal, o CINM tinha dado um mapa com os lugares de prospecção dos diamantes na Pérola do Atlântico. Salvava-se o negócio mas, pronto, a empresária que tanto lava dinheiro nunca cá pôs os pés, honra seja feita a estes que lapidam a nossa pedra, eles cá vão à ribeira, lutam pela vida. Os nossos Grandes empresários cá não usufruem nada do poder, eles nem sabem o que é cleptocracia. É uma pasta de dentes!

Não sei porque Pedro Calado, Miguel Albuquerque, José Manuel Rodrigues e o Rui Barreto não saem juntos para mais uma visita empresarial. Esta gente merecia um cheque de apoio ao investimento zero com tudo Made in Madeira a 100%. A União Europeia dá majoração.

Felizmente que este secretário da teta ... tuta ... tutela está em início de mandato, senão levava o mesmo fim do outro. No Governo Regional ninguém se demite, estão acima da lei, pertencem ao Povo Superior. Com um mandato pela frente, goze senhor secretário, são 4 anos disto. Peça para darem cera na ribeira para ficar reluzente.



Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 11 de Fevereiro 2020 23:13
Todos os elementos enviados pelo autor.