O inculto da imagem


O culto da imagem de Paulo Cafôfo, tantas vezes referida pelo PSD acabou contaminando a Rua dos Netos. Entranhou-se de tal modo que nem o Coronavírus consegue concorrer com uma contaminação destas. Basta ver os indícios nas redes sociais do partido qual o foco e objectivo das publicações.

São sempre para as mesmas pessoas. Pode até ser um problema de cargos. O Secretário-Geral do PSD confunde muitas vezes a página pessoal com a página institucional. Nem vamos falar do que vemos no Instagram. É de bradar aos céus.

Desde que o Cunha Vaz foi embora aquilo arde os olhos só de ver. Crianças no sexto ano conseguem fazer melhor usando o paint. Não é assim que preparamos a caminha pois normalmente acontece o oposto. São tantas vezes num só dia que a pessoa enjoa. Não entranha, ao contrário do que eles possam pensar. O PSD não precisa mais do Cunha Vez. Eleições eles sabem como fazer. Precisam é de contratar um influencer para que não percam eleições. A imagem não é tudo, mas numa terra de faz de conta, a imagem é ... quase tudo.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de Fevereiro 2020 11:43
Texto e imagem enviados pelo autor. Título CM.