O Kit Bebé

Na sequência da minha denúncia efetuada neste vosso site (O Bluff do "Kit Bebé), venho pelo presente informar que a situação está na mesma.Da outra vez foi - me comunicado que após aprovação do Orçamento Regional 2020 de imediato, todos os bebés que nasceram desde o dia 1 de janeiro (... e já estamos a 7 de fevereiro...), teriam o seu cartão ativado. O Orçamento foi publicado na sexta-feira passada e.... nada!!!

Telefonei para ao Hospital e a resposta foi:
- Não sabemos nada e vai demorar muito pois já nasceram muitos bebés imagine para telefonar a toda a gente para ativar o cartão!

Que resposta poderia dar?

A funcionária não tem culpa de nada só está cumprindo ordens de incompetentes que brigam com o Governo como se estivessem a jogar à bola!!!

Eu como tantas novas mães de classe média precisávamos daquele cheque para comprar os biberões, papas e outros produtos que não compramos ao longo da gravidez pois esperávamos fazê-lo no momento que o recebêssemos.

Para quê se preocupar ... o povo Madeirense tem de acordar e deixar de votar nesta gente que desde outubro tem demonstrado cada vez mais a sua incompetência e soberba.

O povo que espere pois eles não precisam !!!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Fevereiro 2020 16:27
Texto e título enviados pelo Autor. Ilustração e video de sátira de como cuidar dos bebés CM.