Médicos apostam na queda de Albuquerque


Saúde: se pediam água na fervura só vejo combustível.

O Miguel Albuquerque partiu para Viana do Castelo para tentar apagar este Fim de Semana um fogo que aquele desbocado promoveu nas Internas Nacionais do PSD, isto depois de conseguir em dois dias pôr a Saúde regional ainda mais escaqueirada. Com tantas hierarquias todos falam demais.

Depois dos "crimes" eleitorais que se viram pela Madeira, só não vão a julgamento porque ninguém se queixa, vai o permanente perdedor dar um show de equilibrismo, piruetas e cambalhotas num discurso de púlpito. Veremos a reacção dos congressistas, de Rui Rio e de Alberto João. Oxalá que não acabe enxovalhado como os seus colegas de coligação no Congresso do CDS.

Para ter poder é preciso ser humilde e consciente, tudo o que Miguel Albuquerque não é, a arrogância e prepotência têm estado presentes. Quis o azar que, de derrota em derrota, enfrentasse uma classe profissional muito unida: os médicos.

Aquele desvario de Albuquerque, como que toda gente lhe é inferior e tem medo, vai dar para o torto. Ofereceu e comprou a torto e direito para ter mais votos nas Regionais e mesmo assim não chegou à maioria absoluta. Amantizou-se com o CDS para lá chegar e trouxe para o poder outros esfomeados que bem festejaram na noite eleitoral. Estamos agora a ver o que lhes passava pela cabeça ...

Os médicos vão ganhar, entre políticos mentirosos, tachistas e os médicos o povo opta pelos mais úteis, os médicos. E se Albuquerque acha que vai mais uma vez dar a volta, penso que só "arreando bem as calças", porque os médicos estão para o tudo ou nada, vão cobrar as palavras insultuosas e de desvalorização da classe médica. A situação está no ... ou cais tu Albuquerque ou caímos nós. Ouçam ...


Estamos fartos de política a mais e governação a menos!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Fevereiro 2020 19:11
Texto, título + link do Diário Regional da Antena 1 enviados pelo Autor. Compilação em vídeo pelo CM.