16 milhões e 2 banquetes, quem paga é você!


"Semes" um povo superior mas, tão superior que ... são os mesmo a ganhar sempre, nunca varia, PSD (agora com a casa de ***** do CDS) e a AFAVIAS + TECNOVIA. Portanto é tudo superior mas não dá para rodar, uns só assistem e paga ali seu escravo que tu gostas. Agora vai beber poncha e vai para o arraial para se rirem de ti. Amigos, não sejam maldizentes, o madeirense é mau, isto dá empregos e é para a vossa segurança, quando se diz isto pode-se fazer tudo! Se houver alguma culpa é de Lisboa.

Quero endereçar sinceros parabéns à AFAVIAS e à TECNOVIA pelos excelentes profissionais que têm, capazes de ganhar concursos de empreitadas de uma forma muito fácil, o que mostra bem que todas as empresas do mundo são muito pequenas e incompetentes para ganhar as empresas superiores da raça ariana madeirense. Então quem olha para o Avelino e o Jaime Ramos não vê crânios?

Este povo é tão superior mas, tão superior, que deixa as serras despidas, sem recuperar o manto vegetal, na mesma velocidade que investe em betão. A cachorrada do PSD Mamadeira e sua mamaria não querem saber de que as árvores retém humidade e ajudam a percolar a chuva, suavizando a chegada ao solo e capilarizando a sua inserção na terra, em vez de rolar relevo abaixo para as ribeiras de betão dos senhores do poder e da mamadeira. As ribeiras recebem betão para a nossa segurança, se vier muita água cabe aonde? Plantem árvores seus javardos ganaciosos. Isto já cheira mal! Esse secretário betinho, é mais um palerma amestrado para a mama continuar.

A Madeira só muda acabando o dinheiro ou com uma revolução que encoste esta chularia toda à parede.

Espero que não me censurem o texto, tenho razão!


Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 2 de Março 2020 08:17
Todos os elementos enviados pelo autor.