2 em 1: reza para resolver o Corona Vírus e o Director Clínico


Mês Crides, tão bem de Saúde? ... com maiúscula, claro que não. Antes de começar o arraial, brinca-se mas na hora séria cá estou ... Dolores! Beijinhos do Diabo Lúcifer!

Enquanto o controle do Corona Vírus na Madeira se baseia no tá calado senão esfolo-te, continuamos com a grande preocupação governativa, qual o perfil do próximo condenado a Director Clínico do SESARAM para se poder fazer um concurso à medida? Humm? A coisa está tão grave que pensam na massagista do Bucho Virado do sítio da Panasqueira. As massagistas do Bucho Encostado estão liminarmente fuck porque aquele "Encostado" dá azar.

Vê, não sei porque me meto nestas coisas mas, dada a gravidade da situação, sem Director Clínico e a malta em sementeira de Corona Vírus cá vão duas rezas, olha tão bem que lhes assentam:

Para resolver o Corona Vírus escondido da população: é preciso erva-doce ou funcho do monte, uma tigela com água e sal. Pega-se em três ramos de funcho e molha-se na água. Passando depois em cruz e em volta, diz-se:

Estando Deus e mais Mateus
Numa fonte plenária ...
Disse Deus para Mateus:
- Cura-me este zagre Mateus
- Curai-o vós Senhor
Que tendes todo o poder
- Eu vos entrego o meu poder
Com funcho do monte,
Sal marinho,
E água da fonte.

Não esquecer: 3 avé-Marias e 1 Salvé Rainha

Para o Mau Olhado sobre o Director Clínico: provocado com o olhar, voluntário ou involuntário, desgraça ou doença, em coisa, animal ou pessoa. Ingredientes: moeda antiga que tenha no verso uma cruz gravada e um colete de rapaz. Vão-se passando, a moeda e o colete, sobre o corpo da pessoa ou do animal dizendo:

Dois olhos te deu
Três te tiraram
S. Pedro, S. Paulo
E o milagroso S. João
Assim como do mar salgado,
Sai o sal salgado,
Saia (desta pessoa ou animal)
Todo o mal que lhe deram
Ar, cobranto ou olhado.
Se te deu pela frente
Que te corte S. Vicente
Se te deu por trás
Que te corte S. Brás
Se te deu à hora do meio dia
Que te corte a Virgem Maria

Diz-se 5 vezes todos os dias, até a pessoa ou animal ficarem curados.

Se não resultar, consultar a Igreja Universal, por bom dinheiro resolvem isso, mandam um bruxo a sério.


Para os ******* com o Correio da Madeira, isto é humor suas bestas do Fake News, precisam de uma reza para vos limpar o coiro?