A demagogia da Saúde


Estou a assistir ao aproveitamento da situação do Corona Vírus para reavivar um PSD em escombros para sair em ombros enquanto grandes políticos que nos salvaram. Não estão a decidir mais do que qualquer um fazia, é só seguir as instruções do que há muito está estudado. depois os perfis falsos dão ênfase e os tachistas aflitos a fazem eco.

Quero lembrar a todos que não existe hospital novo capaz de dar resposta ao Corona Vírus porque, os decisores políticos do passado, do mesmo partido e máfias, preferiram alimentar de forma mais fácil com obras inúteis os seus amigos do betão. Montar um hospital é difícil e estão sempre a precisar de dinheiro já.

Quero lembrar a toda gente que o nosso hospital não tem boa fama, quanto à propagação de outras doenças, por conta do seu estado com o chamado "vírus hospitalar" que agora tem anexo com os políticos a querer emprego, vide o Director Clínico. Ou seja, vamos para nos curar de uma e apanhamos outra, ou então os mais fragilizados estão a atacar a sua maleita e têm complicações com outras devido ao meio hospitalar.

Com certeza que a onda que combate a verdade, dizendo que tudo é Fake News, precisa de ter na rua os casos e repetir as fotografias das condições e instalações da nossa Saúde Pública. Parece que de repente estamos aptos quando a Saúde Pública não consegue ter médicos de família para todos, cirurgias, consultas da especialidade ou exames em dia com longas e demoradas listas de espera. A Saúde Pública é sempre a mesma com a soma dos luso-descendentes, estão capazes de dar resposta ao vírus?

Neste momento estamos todos unidos no combate ao Corona Vírus mas cada um terá os seus motivos. Uns por respeito ao próximo e Saúde Pública, outros para que o vírus não ponha à prova a nossa paupérima Saúde, outros como veículo de sobrevivência política porque só cuidam do voto, com propaganda barata, que nos isolam cada vez mais com bocas desnecessárias.

Meu escrito é para alertar que a vossa fraqueza ou emotividade do momento não caia de novo num jogo de manutenção de poder. Alguns oportunistas políticos com o seu ordenado de 4000€ e dispensado de ir trabalhar, continuam na campanha rasca característica da Renovação. Enquanto uns estão focados no vírus outros estão a atiçar de novo o inimigo externo. Lisboa gere vários interesses num quadro que pode arruinar o país mas, a Madeira como é rica e arrogante (vamos ver daqui a uns meses) pode-se dar ao luxo de ter destes deputados parasitas e inúteis. Este senhor, tão de certezas, não apareceu quando os finalistas precisavam de uma decisão Governamental para resolver a sua situação da viagem "a perder dinheiro", foi Lisboa. Portanto, cada um sabe de si ... Tento na língua, se o vírus entra e desafia a Saúde Pública da Madeira, a que o PSD construiu, ainda vamos chamar pela República!

Vamos aguardar pelo herói Carlos Rodrigues quando chegarem as consequências ou irá fazer como nas campanhas eleitorais e desaparecer misteriosamente?

Era só isto, muito obrigado pela oportunidade.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 15 de Março 2020 10:38
Todos os elementos enviados pelo autor.