Fake News


Acabo de ler o Diário, alguém está preocupado com Fake News de há 48 horas para cá, andam nervosos porque as redes sociais não se deixam enganar. Devem querer apanhar a malta mole com o Corona Vírus e provar que temos gente capaz no Governo

O maior criador de "factos" falsos ou Fake News da Região é o PSD Madeira e o seu Governo, com anúncios e promessas, alguém está interessado em reviver a campanha eleitoral para ver o que caiu em saco roto? Fake News pode ser a deturpação da realidade com a obstaculização da actividade parlamentar de fiscalização para não se descobrir, nos documentos que não são cedidos sem intervenção do tribunal, as bombas de falsidade aos madeirenses.

Qual é a verdadeira actividade de uma certa Agência de Comunicação que anda aí, senão maquilhar e fazer parecer outra coisa? Com que meios? Com o Jornal online à pressa? Espelho da realidade não é! E as sedes falsas do PSD-M, as Casas do Povo. E o JM com notícias a pedido? Os perfis falsos nas redes sociais, os grupos de interesses no Whatsapp e as tão famosas promessas eleitorais? E os concursos mafiados para emprego e obras? Tenho um que me passou à minha frente de jacto e paraquedas, não faz nada mas tem o melhor ordenado da paróquia ... O que dizer do ferry eleitoral? Aquilo já não é uma Fake News mas uma burla, se bem que não ache que alguém tenha alterado o voto pela promessa do ferry, todos nós vimos no Verão como foi de muito má vontade na promoção, na venda de bilhetes e no serviço à bordo. Era para acabar e foi muito denunciado.

Também acho que sim, agora quando apontarem que é Fake News digam quem e o quê! Quem sabe se encorajam os denunciadores a mostrar as provas! Se calhar o GR quer mesmo este limbo para ficar a suspeição mas, não se meter em trabalhos de ter que se justificar e provar o contrário. O melhor partido a desvendar Fake News, até agora, é a JPP! Tenho saudades de alguns reguilhas na Assembleia e também faltam outros cascalhudos que iam pôr o PSD-M a falar mais pianinho. O Partido Socialista e seu líder também são uma Fake News. Onde está o trabalho de oposição para esta gente do Governo não nos gozar na cara?

Vamos a isso, identifiquem de onde vem as Fake News! Quem não deve não teme. Eu acho que os maus Governantes todos têm uma predileção por inimigos externos e Fake News.

Peço a colocação dos vídeos (...)





Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 15 de Março 2020 07:11
Todos os elementos enviados pelo autor.