A Graça em Desgraça?


Graça Luísa a famosa promotora de negócios de pirâmide, depois dos milhões que ganhou, e depois de ter tido estado uns meses no Brasil hospedada no Copacabana Palace, um dos hotéis mais caros do Rio de Janeiro, onde até fez uma cirurgia plástica, fez um video onde se confessa na miséria a viver perto do Mercado dos Lavradores numa varanda de um apartamento onde até chove dentro.

Para a maioria de nós a burlona que se dizia ter dinheiro como tremoços, de ter feito viagens a África, Cancun, ao Japão, a Paris e de até ter sido dona de alguns carros de luxo como Ferraris e BMW, e de proprietária, de diversos apartamentos em zonas de luxo, ou está a mentir para fugir aos tribunais e aos impostos, ou é mesmo o fatídico karma, e como sabemos, o karma é mesmo lixado!

No video confessa que o problema foi ter ajudado muita gente que lhe deve dinheiro e que se todos lhe pagassem o que lhe devem tinha dinheiro para viver duzentos anos. Cara Graça ninguém vive duzentos anos, com ou sem dinheiro.

Para quem não sabe, a famosa Graça Luísa há dois meses atrás, vivia no Brasil num apartamento na zona central de Copa Cabana onde tinha iniciado um negócio de arte. 

Por coincidência ou não, nessa mesma altura, e na sequência duma investigação do Ministério Publico, a Policia Federal do Brasil prendeu todos os maiores promotores do negócio Pay Diamond e Unick congelando todos os seus bens. Para quem se lembra, os mesmos negócios que a referida senhora também promoveu em Portugal depois da burla TelexFree.

Por tudo isto, e como conhecemos a rifa, a pobreza repentina da referida senhora é muito estranha. Fica o desafio ao leitor do CM tirar as conclusões.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Março 2020 19:16
Todos os elementos enviados pelo autor.