A problemática dos gambozinos


Senhor presidente, e a problemática dos gambozinos na Antárctica? Falar sobre a Madeira pode dar errado com as pessoas cada vez mais informadas?

Você pode fingir promessas cumpridas; meses de sucesso sem que se veja; o bem estar dos seus com cunhas, concursos e tachos como se fosse para todos; a riqueza acumulada por meia dúzia como se fosse ganho de todos; que só são desempregados os vadios pelas teorias do seu vice-presidente; que a verdade é a que surge na produção da sua empresa de comunicação; a "excelência" da Saúde e a respectiva gestão, as listas de espera para tudo; a "Insegurança" Social a perdoar calotes aos amigos, a fazer campanha eleitoral, a dar guarida a miras e a desprezar os da terra que descontaram, a perseguir empresários que não são do PPD; as tarifas aéreas e as ameaças de abandono da linha por companhias aéreas à conta do melhor subsídio de mobilidade jamais feito; o Turismo pela hora da morte e o destino de ouro sem companhias aéreas a se interessarem; ...

Penso que já chega de amostra porque não quero provocar depressão em ninguém! Você quer viver nesta alucinação, o povo é que não. Você não é presidente de todos os madeirenses! Governe para todos, estamos fartos de entretenimento e circo, a vida "cá fora" não é a sua.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Março 2020 16:34
Todos os elementos enviados pelo autor.