Os grisalhos sempre foram peste para o PSD


Li e gostei da abordagem feita ao artigo do JM sobre o desemprego na meia idade. Não se lembram da polémica da "Peste Grisalha" promovida por um "renovadinho" cubano na era do Passos Coelho"? Estava à espera do quê sendo este Albuquerque um cópia do amiguinho do continente?

Só querem carne fresca e bruta, com licença para ir para a cama mas sobretudo para deixar passar tudo à conta de manterem o emprego. Só metem gente sem carácter à frente das coisas para participarem logo na máfia, estes mais novos sabem como é, não foram boa sementeira, cresceram já sem valores. Não querem ouvir?! Pena!

Meter um grisalho é perigoso, ainda lixa o esquema todo porque conhece o que é a vida e sabe que tudo isto é muito bonito enquanto não cai. Estes que se riem agora com tachos ainda vão chorar. Este circo de 2 a 4000€ ao mês está gostoso e o chico-espertismo está vitorioso mas se o regime cair, e responderem em tribunal, vão pagar isso tudo de volta e levar com as culpas.

Mas atenção, também não sou ingénuo, a Justiça é só para quem tem dinheiro, estes putos já esquemáticos têm a protecção dos que usam a plebe para facturar. Eu nunca me esqueço do episódio do anormal do então deputado Carlos Peixoto, do PSD, que depois de ofender e receber à letra uma resposta de um idoso ainda veio a receber uma indemnização. O deputado que começa a ofensa foi um coitadinho, o que sente na pele o malvado. Uma vida de trabalho honrado não vale nada, só reformas mal pagas e ainda a descontar se o país for à falência. Esquecem-se que apesar de serem os idosos, quando veio a crise foram eles que seguraram os mais novos, com os seus rendimentos, no meio do descalabro do desemprego mas isso não conta para mal formados da política, sentem-se poderosos e pensam nunca vir a passar por isto. Quando se é fraco não se quer ter a experiência por perto.

Encontrei a notícia, leiam: Deputado do PSD recebe indemnização por "Peste Grisalha"
Daquilo que o deputado disse nada ofendeu mas a reacção com nível sim! A Justiça é de quem tem dinheiro e os juízes vivem noutro mundo de abastança. Portanto, a popularidade do CM só tende a crescer neste ambiente ....
O Tribunal de Gouveia foi o primeiro a condenar o reformado. Posteriormente o Tribunal da Relação de Coimbra proferiu um acórdão onde considera que, na carta aberta, António Figueiredo Silva, usa expressões "insultuosas e suscetíveis de abalar a honra e a consideração pessoal, politica e familiar" do deputado. O recurso para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem resulta da iniciativa de um conjunto de cidadãos que, gratuitamente, redigiram e elaboraram o processo."
os loucos por vezes curam-se, os imbecis nunca"
Óscar Wilde

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Março 2020 14:22
Todos os elementos enviados pelo autor.