Só faltava a salmonela do ferry


Eu cá penso que esta gente do PSD diverte-se a dizer estas coisas. No espaço de um ano a promessa do Albuquerque está nas contradições do PS, se calhar é bem feito para o careca não se encostar ao Sousa. Podia ter esta bandeira e dar alguma esperança, agora anda para aí calado a medir o que pode dizer.

Por mais tempo que decorra e que muitos querem usar para apagar o passado, não se esqueçam:
  • Tínhamos um ferry do Armas, privado, a fazer o serviço sem custos para o Estado e para a Região;
  • Esse ferry foi "mandado embora" pelo Luís Miguel Sousa usando a Conceição Estudante e Alberto João Jardim.
  • Que vendo a injustiça, Miguel Albuquerque louco para chegar ao poder e enriquecer, prometeu o seu regresso, porque pensava que era só pedir a volta do navio.
  • O Governo da Madeira deu um péssimo exemplo de perseguição ao exterior dando guarida a um oligopólio de portos. O exemplo e a fama espalhou-se por todo mundo e, por essa razão, ninguém aparece aos concursos ou freta navios à Madeira.
  • Para ganhar as Regionais, o GR e o Sousa combinaram usar o dinheiro público para meter o ferry por 3 meses havendo indícios de que era para acabar. O mau serviço e a falta de publicidade mostrou que era um mero joguete eleitoral de 3 milhões e não um compromisso sério.
  • O PSD Madeira, totalmente tomado por idiotas, tachistas e que governam em seu proveito foi incompetente e delineou um esquema para se descartar da promessa eleitoral. Depois de várias fases estamos nesta, a culpa é de Lisboa e não há ferry por culpa deles.

O que sei é que estou a ser gozado vendo tudo às claras. Com esta fraude eleitoral, não pode haver eleições amanhã outra vez? Porque não fazer eleições com a realidade passados 5 meses das eleições, agora sabemos o que todos são na realidade. Vamos passar 3 anos no gamanço e um ano a amaciar para ganhar eleições?

Viva as Canárias! Viva o Armas! Saiu mais um vídeo de uns turistas que visitaram a Madeira? Adoraram porque os madeirenses mudaram-se para as canárias e aquilo agora parece a ilha da fantasia? Vender a Madeira a estrangeiros é uma coisa, viver cá é outra!

Sem qualquer ofensa, apetece-me meter esta música que envio no link, é espanhola, faz-me lembrar o Armas, peço que metam. Obrigado.



Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Março 2020 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.