Abre a fossa ...

Link da Notícia
Está interessante de se ver como uns dizem a verdade e passam por mentirosos durante algum tempo e depois, outros que dizem sempre a verdade, aproveitam-se do Brexit, de Lisboa e do Coronavírus para lavar a cara das suas mentiras que se tornam pesadelos.

Há muito tempo que vamos mal no turismo e a tendência era de piorar para março e abril, agora de facto ainda acelera mais com o Coronavírus. Só que as acções assemelham-se à rega de giro de antigamente em que os agricultores abriam a fossa para misturar os "nutrientes" e dar força as suas culturas. Na política, abrem a fossa para aliviar a quantidade de porcaria num momento que se disfarça bem.

Companhias aéreas, hotéis, economia, tudo aproveita o escape lógico e não condenável, ninguém tem culpa ... Tem sim senhores! Quem aguenta por razões políticas a revelação da verdade e não governa por medo ou incapacidade é um "criminoso". Governar é uma coisa, fazer política é outra. Substituir por política a governação é certo que não vão fazer nada e nós não somos propriamente aquela economia de 70 e tal meses a crescer, quando até os privilegiados dos sistema furtam pedra para criar mais valias.

Acredito piamente que se tívéssemos um governo confiável, uma boa conversa, sincera a revelar as dificuldades era mais bem aceite do que as mentiras de gente fraca que não admite nenhum erro ou incapacidade. São perfeitos. Conclui-se que só os bons governantes têm dúvidas e erram, andam bem menos para a fotografia do que esta ostentação bacoca que vivemos.

Parece que vão agora dizer a verdade e descer a fasquia, a mentira ia muito alta. É altura de começar a governar, e se são eleitos para zelar pelo bem comum da população, naquele imbróglio das viagens de finalistas, é claro que é preciso decretar a proibição de sair por um tempo, para assim haver lugar à devolução de dinheiro que, com certeza será "reutilizado" em melhor oportunidade para concretizar a viagem. Só se pede que se desloque no tempo até que tudo melhore. Tudo e todos têm contingências, é preciso coragem.

... e de certeza que não há Coronavírus na Madeira com o laxismo que houve na vigilância? Ainda falta essa ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 6 de Março 2020 16:02
Todos os elementos enviados pelo autor.