Com uma Saúde socialista de Maduro, porque no te callas Rafaela?


A bolinha reapareceu hoje, é que está mais calmo, é preciso rodar a popularidade, depois da tempestade a bonança, na pequena aberta com a próxima tempestade, já com nome, mas a desenvolver.

Hipocrisia! Apontar ao hiperactivo Marcelo que é Presidente da República Portuguesa, que vai a todas, e não apontar ao intocável Ronaldo. Trouxe a família toda de uma zona em quarentena, proibidos de se deslocar, só porque tem dinheiro para um jacto privado! E se o próprio Ronaldo pega Coronavírus à mãe em convalescença no hospital o que vão dizer? Meter a língua no saco?! Toda a equipa B da Juventus está de quarentena, sabiam? E o jogo com o Milão foi à porta fechada.

Marcelo é o máximo responsável do país e não será a senhora tachista que se esconde nas horas quentes que vai dar lições a Marcelo! Eu estimo o Ronaldo mas não me venham com hipocrisias!

A Madeira tem mais isolamentos do que o Nélio Mendonça minha cara, vocês tratam mal toda gente e depois dizem que ninguém liga, é um facto. Porrada no Marcelo porque o da Quinta Vigia já o tinha feito. Calculistas, ardilosos, falsos corajosos! Ninguém atura. O Diário também se começa a dar asilo a estes trastes todos da Renovação qualquer dia deprecia-se.

A Rafaela acha que os madeirenses não sabem que a Saúde Pública, mesmo dando o seu melhor, não tem condições para enfrentar o Covid-19? Porque anda nestas fumanças, é ensinamento comunicacional? Virar as atenções para cima dos outros? Com maus exemplos em casa! Apareceu bem mal! Parece que não havia tema para sair a brilhar, é que há gente que não tem mesmo água benta que lhe valha, falhou e ficou marcada.

Links:

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 9 de Março 2020 14:47
Todos os elementos enviados pelo autor.