Novo Director Clínico será sorteado

Boa tarde seus tremelicos, dizem que o sismo pegou tão de rijo que mais de metade da população anda rachada, rica maneira de abanar o capacete no Dia da Mulher. Agora, para o ano, festejem outra vez e convidem o líder do CDS para ver o diabo à frente.


O PuPuDê e o partido do Xôcão ... é xi ... tentaram à força, com sexo, à porrada, passando rasteiras, ao "lá vai obra", com cadeia e à cadeirada, com congregação da Ordem a subir paredes, perseguições, maçonaria (de maço), o diabo é que Governa isto na Saúde da Madeira. Já estavam com medo que aparecesse um expert em drogaria com manias de tratamento de madeira à base de Xylophene, vá de retro não mates os bichichos das trevas. Vai daí, foram possuídos por uma ideia. Diga-se de passagem, é mesmo cara chapada, de chapadaria ... da coligação.

O Lúcifero Belzebom, de sapatinho branco, soube que a nomeação do novo Director Clínico do SESARAM vai ser por sorteio. O PSD e o CDS juntaram as Base de Dados dos seus militantes e, para não levantar suspeitas, ou dúvidas de favorecimento, a ACIN foi convidada para fazer o programa que vai gerar o número aleatório do felizardo. Fia-te na virgem ...

Segundo se sabe, já há militantes que fizeram duas ou mais inscrições para aumentar a probabilidade de serem os sorteados. Entretanto, o Governo Regional já disponibilizou uma linha, o 2917006969, para as inscrições de última hora. Os Renovadinhos estão mobilizados com o dedinho como fazem no Destino de Ouro, Sondagens do DN e na Elisa ... vá lá que fizeram algo de jeito. O Custo da chamada é de 2.80€ + IVA e os candidatos com as vacinas em dia poderão ligar várias vezes. O Prada já armou banca para vender cartões desbloqueados com 25, 50 e 100 participações ... de participar ... querias o fim deles nas últimas páginas do DN? ..., na pratica é actualização da técnica das fotocopias de boletins de voto, que sempre foram assim, para um meio mais moderno que, sempre será assim.

O feliz contemplado será anunciado no próximo Conselho de Governo! Já mandaram a Prada (fêmea do Prado ao estilo BE) ao cabeleireiro e deram um dinheirinho para um vestido sexy porque só anda como o pai. Foi a feliz contemplada para dar os resultados porque leva mais tempo a comunicar e isso é mais tempo de antena.

Dadas as regras, não poderão concorrer ao lugar os filhos, as mulheres, mães, pais, afilhados e amantes e a mascota de qualquer membro do Governo mas, se houver umas luvas pode-se dar um jeito à medida ...

Se fosse o Cantinflas abria uma sala de bingo, sempre eram mais umas fotografias.