É o pânico do Papel Higiénico!


Se limpar o cú fosse uma recomendação da Organização Mundial de Saúde para evitar a propagação do coronavírus até se podia perceber a corrida ao Papel Higiénico nos Supermercados. Realmente é dramático imaginar viver sem papel higiénico. Já imaginaram o que é estar sentando numa sanita e olhar para o lado e não encontrar sequer uma folhinha de papel? Que se lixe a febre e a tosse, nada com um rabinho limpinho a cheirar a água de rosas!

E a questão imediata que se coloca ao cidadão é como limpar o cú sem papel higiénico? A sorte é que em último caso sempre se pode usar o Jornal da Madeira mas corre-se o risco de ficar com alguma Fake News impressa nas queixadas. 

Na Calheta os meus bisavós usavam uma folha de couve, das mais tenrinhas para não arranhar, ou então na falta da couve uma pedra do calhau que funciona muito bem. 

Meus caros estamos literalmente entregues à ditadura das redes sociais. Basta uma fotografia com prateleiras vazias dum supermercado qualquer e vai tudo a correr encher os carros de compras com papel higiénico. É o pânico do Papel Higiénico!

A Madeira é engraçada! Depois do sismo que ninguém esperava, ou sequer imaginava que existisse, enfrentamos agora uma pandemia e a primeira preocupação deste povo é como limpar o cú. 

E se usassem a aguinha para lavar o tutu? 

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Março 2020 23:18
Todos os elementos enviados pelo autor.