Era bom fazerem um elogio aos madeirenses!

Link da Notícia
Depois de muitas bocas sobre a corrida aos supermercados, o que o madeirense mostra é que se preparou para ficar em casa e seguir as recomendações. A generalidade das pessoas estavam a meio mês, sem ordenado fresco (logo compras recentes), e perante a expectativa de duas semanas de quarentena e de evitar contactos abasteceram-se para cumprir.

Parece que se esquecem que os bens não entram em casa pela internet. E desculpem que vos diga e também a quem dependa deste trabalho, mandar buscar comida fora, situação com cada vez mais adeptos, não é boa ideia por agora. A terem que comprar feito que seja congelado.

Vi a Conferência de Imprensa de há pouco, ou andam a corrigir conforme vão "aprendendo" ou estão a tentar surfar a onda, dispensável. Antes tinha aparecido o secretário da educação a dispensar a comunidade educativa por duas semanas + férias. Esvaziou a mesa dos 4, era o mais importante a decidir, o resto era só aperfeiçoar. Há dias, de manhã, estávamos preparados e as escolas continuavam abertas. Depois, na noite do mesmo dia, mandam fechar as escolas, em horas passou do 8 para o 88.

Afinal quem se prepara melhor é o POVO MADEIRENSE!

Parabéns a quem escreveu este texto, curtinho mas está tudo lá com as notícias.

O CM que continue, é o único contraditório na Madeira e estão loucos para vos quinar.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Março 2020 20:41
Todos os elementos enviados pelo autor.
CLIQUE - Mapa do Corona Vírus em tempo real