Há Fénix que insiste nas cinzas

Link do Artigo
Em contrapartida o blogue anónimo de fake news Correio da Madeira que leva o sonso ao colo pode ser acedido." 
1 - O Correio da Madeira não é site de Fake News, isso é invenção do PSD Madeira em tempo de aflição de campanha eleitoral por sentir o poder ameaçado. Outros aproveitam-se porque o CM é desconfortável. A nossa critica e sátira é para todos mas é quem escreve que manda: o povo! O CM é de verdades e muito humor, de comentários livres de quem deseje escrever "a salvo" porque a perseguição deste regime da Madeira assim o exige. O CM é produto desta Madeira. A auto-exclusão dos elementos do PSD Madeira deve-se à sua estratégia com Cunha Vaz que deu errado. Onde anda o Insular de Notícias? Nós prosseguimos! Porque somos do POVO!

2 - O primeiro espaço de notícias, jornais, blogues ou redes sociais onde surgiu a denúncia da situação da CMF foi o Correio da Madeira. Não é a primeira vez, as pessoas desabafam antes de ser notícia. Tivemos o cuidado de registar no momento da publicação. O que o artigo afirma é mentira e o "Fake News" reverteu para o lado do Fénix. Mais valia estarem calados ou com melhor crivo:




3 - Não temos especial foco noutra situação que não seja a Governação, do executivo ou autárquico mas, sobretudo, no bem comum dos madeirenses, o que alarga ao âmbito ao que desejarem. Somos do povo para o povo. Não temos partidos mas será coisa de difícil aceitação numa região onde tudo é política, tachistas e dependentes.

4 - O Correio da Madeira não tem tóxicos nem fixações, nem pretende se distrair do essencial, a menos que quem escreva dê importância. Continuaremos suporte e não eco. Não mandamos na escrita do Povo Verdadeiramente Livre!

5 - Só Renovadinhos, doentes que andam nas sombras, bem distraídos do essencial para a Madeira, conseguem construir narrativas assentes nas suas crenças e desejos em vez de factos.

6 - O que tem verdadeiramente piada é verificar que um texto que fala gratuitamente de anonimatos ter um anónimo a assinar o texto. Deve ser coisa mais fina, é um Pseudónimo.

7 - Conforme o toque, conforme a dança, quem abriu o precedente é sabe ...