Miguel Buzinão


O cervejeiro anda a manobrar ...

Primeiro, o seu testa de ferro dos bares, que recebe bons preços de bebidas da ECM enquanto os outros pagam pela tabela. Insurgia-se contra o encerramento dos bares, quer lá saber de Saúde Pública ... a ARAE nunca entra lá. Acho piada que toda gente passa pelas mudanças da globalização, pelas crises que cortam o ordenado, andam aí a dar voltas a cabeça para resolver a vida, sem mordomias nem cunhas, sem ordenado chorudos, sem mais um "x" nas bebidas depois das 22h, as profissões extinguem-se e empresas também mas, há uns sempre na berlinda, que nunca querem dificuldades.

Há sempre uns que são excepções, martírio é para o povo! Esses tontos que paguem e sofram!


Esta malta é bastante solidária, enchem o pandulho há muito e ninguém mete na ordem, parece que nem os do mesmo partido merecem respeito. Registem para mais tarde recordar porque, infelizmente, o madeirense esquece tudo com uma farra, até que lhe chegue bem ao osso. Não se esqueçam que estas férias forçadas vão ser pagas pelas vossas algibeiras e andam estes a cuidar da sua excepção ...

Depois do testa de ferro, o testa de aço ... com uma hora de diferença ... estavam combinados para fazer confusão?


Eu não sei o que se passa pela cabeça do Miguel de Sousa mas deve ter o interior do crânio com mais fumos do que neste último fim de ano. A responsabilidade é nenhuma. Sou dos que lêem os textos e não me fico pelos títulos, mesmo que seja um buzinão, naturalmente dentro do carro, serve para quê? Para o Miguel de Sousa, posto de parte pela Renovação, arranjar capacidade negocial para algum esquema? É que nunca mete prego sem estopa. Deixe-se de folclore, o aeroporto já está vazio e o Albuquerque vai perceber que se quer os estrangeiros fora daqui os aviões vêem vazios para levar os que estão. É preciso muito para perceber isto? Porque ninguém diz isto e anda já nas tradicionais boca para Lisboa com essa canalhada, bando de fedelhos a contaminar o raciocínio das pessoas?

O Miguel de Sousa sempre foi um agitador, incendiário, quando quer algo ameaça, faz chantagem, abre a boca e torna-se lavadeira ... quem não se lembra das guerras com Jaime Ramos e até com Jardim, nas páginas do DN, o que disse pela boca fora e ninguém investigou! Miguel de Sousa e o teu ferry combinado, bastava que ganhasses não passou para o teu amigo Albuquerque? A malta não esquece o que disseste nas internas do PSD-M! ... é tempo de acabar com esta geração de pistoleiros do tipo Egídio Pita, Deus o tenha.

Eu não sei o que andam a fazer no PSD mas uns parecem incutir pânico para limpar a folha, quanto pior e mais medo houver mais as culpas da economia a se desfazer e dos piores resultados de sempre no Turismo passam a ser culpa do Corona. Como sempre, baterias apontadas a Lisboa, com a Madeira investida do Ministério dos Negócios Estrangeiros enquanto enfant terrible  do Atlântico. Mete a música do Michael Jackson I'm bad! Não sabem as regras entre países. Quem está habituado a fotocopiar boletins de voto e a viciar concursos sente-se impotente no quero, mando e posso nestas ocasiões. É da onda, já Rui Rio manteve-se e ganhou!

Então senhor Presidente Albuquerque, amanhã vamos todos passear de carro?! A volta a ilha com bandeiras do PSD e acabamos no aeroporto para esta fantochada. Não se esqueça da hora da conferência de imprensa para se fazer de valentão, esta gente que não respeita é que lhe estraga a imagem toda. Olhe mas estou consigo nisto do Corona e ainda bem que limpou este Sousa.


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 15 de Março 2020 20:46
Todos os elementos enviados pelo autor.