Batendo em retira da Zona Franca?


Há tempos, um afamado empresário da hotelaria deixou a área mas não se reformou. Passadas umas semanas chega o Corona Vírus. Livrou-se de boa. O dono do Savoy firme e irto, adiou a mega inauguração e deve estar a coçar a cabeça, é agora que o Turismo da Madeira vai todo para o mesmo hotel. O Pestana hesita, ora não fecha o casino, ora afinal fecha. Ora fecha 12 hotéis, ora é mentira. Fake ou hesitações com o tapete a fugir? Anda tudo louco.

Mas se estamos de quarentena para ver que esta vida são dois dias e tudo muito frágil não nos esqueçamos que o resto das crises continuam. A do CINM lavandaria e da Zona Franca estão aí. Vão fechando, não é a primeira. Os motivos são de saúde, penso que de Saúde e não financeira mas é um empresário que desiste. Algum desses impressionantes gestores públicos dos concursos e dos quadros do GR porque não pegam na empresa, não está cara. A senhora que está com um pé da Vice e outra no Fisco, depois de passar por um centro de empresas, julgo que seria capaz de não deixar a economia da Madeira cair.

Envio o link para não dizerem que é fake news do CM:
https://trespasse.com/venda-empresa-gestao-global-residuos-na-zona-franca-da-madeira

Venda Empresa gestão global resíduos na Zona Franca da Madeira

Vende-se Empresa devidamente licenciada para reciclagem equipamentos eléctricos electrónicos, metais ferrosos e não ferrosos.
Valor: 150.000 €
Negócio
Descrição da oportunidade de negócio
Empresa devidamente licenciada para reciclagem equipamentos eléctricos electrónicos, metais ferrosos e não ferrosos. Contratos com empresas na recolha de resíduos.
Prensa para metais. Prensa para papel e cartão. Carrinhas.
Mais informações, por email…
informação complementar
Sector de actividade: Outros negócios
Distrito: 
Localidade: Caniçal
Valor: 150.000 €
Volume de negócios: 600.000
Nº trabalhadores: 4
Ano de criação da empresa: 2008
Motivo da venda: Saúde
ANÚNCIO PUBLICADO EM 09.03.2020 REFERÊNCIA DO ANÚNCIO: A25688

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 15 de Março 2020 22:02
Todos os elementos enviados pelo autor.