"Presas" nas Canárias


Esta noite, no Telejornal da Madeira, aí pelo minuto 40, uma rapariga deu conta de estar nas Canárias sem voo para a Madeira porque a Binter cancelou no domingo. Disse que tinha remarcado para terça mas a Binter cancelou de novo. Ela e as 3 amigas não fazem ideia de que Portugal e Espanha pararam o tráfego aéreo entre os dois países. Não se sabe por quanto tempo.

Eu acho que o Miguel Albuquerque, como quer tanto o aeroporto fechado por causa do Corona Vírus, com buzinões e tudo para fechar, devia pensar dar mais um tempo para as pessoas resolverem os seus assuntos e se porem em casa. A cena parece aquele filme do outro no aeroporto que fica sem país e não pode regressar a casa.

Já que o Miguel Albuquerque é tão amigo do Avelino, que diz que o contribuinte paga tudo, e como este tem um avião, porque não lhe pede uma boleia para as 4 raparigas que estão lá "presas" nas Canárias? Pague-lhe a gasolina e o piloto, leve um médico para examinar e repatrie. Ou então é mandar o patrulha. Ou avião privado também não pode ir? É que o Ronaldo não podia sair de Itália e saiu. Elas não jogam à bola mas são gente.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 16 de Março 2020 22:17
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.
Nota: quando obtivermos o som adicionamos.