Quero dormir! Levo 7 anos nisto!


Há uma ***** na salubridade da CMF, sem jeito para aquilo chegou a Vereadora, já não bastava a desgraça ainda chegou a Vice Presidente. PORRA! Pareces ser de pêlo na venta, como muitas senhoras quando se vêem com poder, estás a precisar de umas verdades nessas ventas! Podes ter o quiseres, quando te apanhar na rua vais me ouvir e não vou ser brando, ESTOU FARTO de ti ó *******!

Desde que entraste nessa maldita câmara que é isto, não se consegue dormir um sono completo, e acho que mereço! Só sirvo para pagar impostos e eleger coisa ruim? Todas as noites, desde o maldito primeiro mandado do careca ***** que decidem vir levantar o lixo à uma, duas e três da manhã.

Devias sofrer as consequências de algo por falta de sono de alguém, para perceberes ao fim de 7 miseráveis anos o valor do sono e do descanso. Eu ****** **** nessa câmara! Gostava de saber onde é a tua casinha para te fazer o mesmo. Todas as noites recolhia vidros ao pé da tua janela. A média aqui é 2 da manhã, olho por olho, dente por dente. Eu vou-te apanhar! Ainda hoje esse ***** do Presidente recauchutado veio dizer bem para a freguesia de São Martinho?! Está tudo bem o ******* !

Conta, de 2013, levo 7 anos nesta *****! Sua *****! Agora há mais cantoneiros, carros dizem que compraram ou vão comprar, vamos continuar nesta vida e com este horário? A lei do ruído não é para vocês? Se calhar têm que escrever agora a Lei do Silêncio!

Vocês ainda falam em reduzir o ruído na cidade, ààà fortes *******, que vos caiam os dentes todos, vocês mesmo provocam ruídos que não deixam as pessoas dormir. Eu não vou dizer a minha zona, porque pura e simplesmente toda gente tem direito ao silêncio a partir das 22 horas e dormir! Este horário de recolhas nocturnas tem que acabar! Isto é civilizado? Eu vou-te apanhar! Farto disto, farto. Quero dormir sua ***** !

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 5 de Março 2020 02:10
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.