Rui Barreto e a Saúde: - não é para ti mas também não é para ti

O minúsculo CDS tem mais olhos do que barriga e teve a sorte de no pior resultado de sempre ir para o Governo Regional. Da negociação, fora tachos e tachinhos, ficou com a Secretaria da Economia e das Pescas + o abusador do José Manuel Rodrigues em Presidente da Assembleia. Porque tem Rui Barreto que entalar o GR na Saúde insistindo em ter pontas de lança lá dentro? Deixe o PSD governar, se fosse secretário da Saúde não admitia mais interferências, é que o homem deve ter paciência de santo para a confusão que todos fazem.


Estes personagens do CDS, promovidos à primeira divisão da política, jogam com manias de Regionais, destruir jogo ... construir lances de Primeira Divisão ... nada! A interferência do CDS na Saúde tem sido catastrófica mas ainda não aprenderam. José Manuel Rodrigues que se deixe em trabalhos de imobiliária e embelezamento na Assembleia e o Rui Barreto na sua mini secretaria, que quando se distraí em pavoneios o Vice-Presidente rouba-lhe poder. O farmacêutico que se dedique ao peixe de gaiola a ver se engrena.

Se Rui Barreto voltar a apontar mais alguém para o lugar de Director Clínico vai começar tudo de novo. Ainda não percebeu que são os médicos, inter pares, que elegem e respeitam? Que nem o seu parceiro quer mais aventuras e também inquina as opções do CDS? Recato e ponderação pede-se em vez da loucura do tachismo. Ou vai deixar os médicos escolher e depois vai fazer um showzito de que é uma escolha sua? Para quê? Governe a sua secretaria Rui Barreto, TVDE já porque de monopólios estamos cansados e todas as profissões passam por desafios ... menos obras e portos na Madeira!

Se o Rui Barreto não tem nada que faça, pegue numa bisnaga e vá para a rua oferecer gel alcoólico ao pessoal mas não leve o Presidente da Assembleia ... senão ainda dividem isso para ficar no CDS.

Ampliar no canto superior direito:

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 5 de Março 2020 07:12
Título e texto enviado pelo autor. Recorte enviado substituído por outro de melhor qualidade pelo CM.