Segurança Social: o mexilhão já é o peixe graúdo


Não pude deixar de pensar no CM quando vi esta notícia no DN de hoje, pelo menos duas vezes alguém escreveu sobre este assunto. Lá está pela primeira vez algo bem singular, como os tachos são todos para PSD's já se "comem" uns aos outros. Agora até o mexilhão é PSD, o que leva com as culpas tenha emprego modesto ou de liderança. O JM que anda tão metido com o poder não deu a notícia em primeira mão?

Este caso está muito mal contado, aliás no CM já explicaram. Como é que alguém responsável por cobrar dívidas deixa acumular tanto se não viesse um colosso ou maus hábitos de trás, com certeza pedidos superiores para chutar para canto? Um cargo de chefia executa normalmente, se não executa tem cunha. Quando rebenta a barraca só quem assina é o responsável e então como a Augusta Ester se precaveu (a deixar as culpas nos outros antes de sair para secretária), isto ainda mais injusto fica. Não são maiores e vacinados que se entendam. Agora quem se está a rir são os que lesaram os cofres da Segurança Social, eles ainda estão com mais importância do que as hierarquias do Governo. Os tachistas colaboracionistas que comecem a pensar ... esses das pedras por exemplo.

O que eu sei é que há gente a perder carreiras e com coimas que não sabe como paga. Confirmei. O que se está a passar é uma grande lição para os tachistas, quando quiserem agradar ao boss lembrem-se que quem assina assume e que, muitas vezes, pensam que Deus é o boss, Deus é a Lei! Ainda é mesmo que não pareça. Quando o regime começar a cair a Madeira vai ficar bem interessante, apesar do caos que já se sente.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 5 de Março 2020 08:06
Todos os elementos enviados pelo autor.


"Fake News" :o) Parabéns autores, sem a Vossa colaboração não era possível esta antecipação! Há 13 dias o CM já relatava:
21 Fev. 2020: Auditoria com demissões e coimas na Segurança Social
27 Fev. 2020: Segurança Social: mais uma bomba por rebentar no Governo?